Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve glr, muito prazer e parabéns a todos, a muito tempo olho este fórum e vocês já me ajudaram em inúmeras coisas! pretendo comprar um pc novo no próximo mês(então a ideia da configuração seria os 5500 reais nos preços atuais,quando chegar a época eu ajusto o orçamento para um pouquinho mais se precisar).Bom, de momento já adquirir os periféricos.Bom Algumas ressalvas: O processador eu prefiro que seja intel e a placa de vídeo da nVidia,preciso adquiri um monitor que rode um full hd(não precisa ser gigante) e gostaria de comprar o pc montado(aqui na minha cidade eu não confio no pessoal q monta),será q até 5500 da para montar um boa config + o monitor q preciso? Grande abraço e fico no aguardo.

Postado
30 minutos atrás, PedroREFER disse:

adicionado 0 minutos depois
23 minutos atrás, Angern disse:

@Leonardo Baso veja qual desses mais lhe agrada :

1 : PC 1

2 : PC 2

valeu a intenção amigo,o Pedro recomendou um acima q é o ideal para mim! grande abraço.

• Curtir 1
Postado

Da para economizar uma verba tirado o watercooler e colocando um a ar, trocando o gabinete chique, comprando um unico pente de memoria de 8GB. Tenta montar em separado nessa loja ou em outra que sai ate mais barato.

Se não sabe nada de PC e não tem interesse em pesquisar você pode comprar pronto X) depende do bolso mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...