Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos!, sou leigo no assunto, queria a dica de vocês, vale a pena comprar este seguinte kit?

Link: ML - Kit Asrock H170M + I7 6700 + 8GB DDR4

Ja tenho no computador:

Fonte Corsair TX750W Power Supply

Placa de video Radeon HD 6950

Processador Core i3 530 2.93Ghz

4GB de ram

placa-mãe intel DH55TC Socket 1156

essas sao a conf atuais do meu pc, se eu trocar por esse kit do anuncio sera que fica melhor?, e voltado para jogos!

Sou grato desde ja!

Postado

Pode ficar bem melhor. Recomendo q compre mais 4gb de ram e o resto do orçamento divida entre placa de vídeo e processador. EX: GTX 950 e um i5 1156

Postado

Ate seria bacana eu seguir esta diga, pois iria comprar uma placa de video nova ( a minha ja esta ultrapassada) , mas nao vai ter como pois como a placa-mãe e antiga ( socket 1156) nao vou conseguir comprar um processador novo e forte pra ela

5 minutos atrás, beno disse:

Pode ficar bem melhor. Recomendo q compre mais 4gb de ram e o resto do orçamento divida entre placa de vídeo e processador. EX: GTX 950 e um i5 1156

Postado
3 horas atrás, Alysson Rodrigues disse:

Amigo o kit não é ruim, mas também não está barato.

Tenta orçar essas peças na Pichau que você verá a diferença.

Postado
1 hora atrás, Paoolo disse:

Amigo o kit não é ruim, mas também não está barato.

Tenta orçar essas peças na Pichau que você verá a diferença.

Opa, valeu pela dica, vai fazer bem ao meu bolso kkk, valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!