Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Estou me mudando para um lugar maior, e minha TV de 42" que tenho no quarto e uso para jogos e filmes, vai ficar na sala destinada apenas à filmes e uso normal de tv à cabo/netflix, e estou à procura de uma TV ou Monitor que seja FULL HD e de tamanho entre 27" e 32", só que percebi que não se acha mais TVs de 32" polegadas FULL HD, não entendi o porque dessa prática pra falar a verdade.

Essa TV ou Monitor será destinada à um Xbox One apenas para jogos, e estou precisando de indicações que se encaixem nisso que estou procurando, seja monitor ou TV.

Obrigado de antemão.

PS.: Achei um monitor que parece ser super bom na Kabum, mas é Ultrawide, então não me serve no Xbox One.

Postado
1 hora atrás, Felipe Samuel disse:

Eu tenho uma TV Monitor LED 27,5” Full HD Samsung LT28D310, ela é um pouco cara mas é muito boa, vem com várias funções e uma entrada HDMI, pra mim serve

O problema é que não se vende mais essa TV, em todos os sites se encontra indisponível, gostaria de uma indicação de TV ou Monitor que esteja sendo comercializado no momento.

Postado

@RMHingel Na internet não acha mesmo, mas se você for em lojas do centro de sua cidade vai ver que tem ela em quase todas, também fui procurar na net pra comprar ela e não achei, mas eu fui na casas bahia da minha cidade e achei, é bem capaz que você ache no centro da sua cidade ja que é a capital do estado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...