Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente tenho pacote de 2 megas ilimitado oi velox , a uns 5 dias estou tendo problemas com a velocidade que esta me impedindo de jogar LOL devido a latencia muito alta, ja liguei para o provedor deram reset na linha melhorou no inicio momentaneamente, conseguir logar no jogo a latencia estava em 50 que é mt bom para mim , apos 5 a 10 min voltou a ficar ruim , da pra acessar ver videos mais n na velocidade normal ...liguei mais umas 2 vezes  deram reset , digitaram alguns comando que mais n adiantou em nada, acontece sempre a mesma coisa , melhora por um curto periodo e volta ficar ruim. eu utilizava o modem  "HUAWEI EchoLife HG521 " uso ele a uns 5  anos mais ou menos achei que o problema fosse ele , então mudei para um Dlink 2740E , mais o problema persiste . sempre que dou reset no modem aqui em casa também melhora de momento , mais volta ficar ruim . solicitei um reparo na caixa mais eles deram 72 hrs , se alguem tiver alguma outra solução deixem ai por favor!

Postado

@vitor256Procura uma internet regional, no meu caso, eu usava oi, com 10 mb e 0.4 de up, o lol dava muito lag.

Minha solução foi procurar uma internet fora da oi, regional. Coloquei uma net via fibra da cidade, agora estou jogando suave.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...