Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos nao sei se vocês entendero eu por questao de segurança clonei o whatsapp do meu filho de 12 anos ele tem um celular andrid da samsung então eu usei aquela ferramenta whatsapp no meu notebook e deu certo. estava conseguindo acompanhar o whatzap dele. mais ontem sumiu do notebook e fica aparecendo o desenho do qr. então peguei o celular dele de novo e fui fazer aquele processo do celular na frente do desenho no whatsapp. nao apareceu aquele leitor verde só apareceu um quadrado como se fosse uma tv com o simbolo de certo (aquela virgula) sim eu so fechava a janela no (x) nunca em (sair) o que pode ter acontecido tem jeito? o que devo fazer

Postado

amigo deixa eu explicar melhor quando eu pego no celular dele e abru o whatsap depois fui no whatsapp web deveria abrir aquele leitor (linha verde) mais nao abri aparece tipo um desenho do celular e no meio o (simbolo) de certo. e uma frase eu nao lembro. mais queria dizer que já estava "coisa assim". 

quando eu vou no notebook no whatsapp web e abro fica o desenho. antes nao ficava entrava no whatsapp. mais agoura fica o desenho como resolver?

adicionado 29 minutos depois

eu pensei que poderia ta perdido em algum lugar no computador coisa assim. ninguem mexe no meu notebook e eu nao usava o (sair) para fechar o whatsapp web. quando eu abria para olhar pensava um pouco e entrava o whatsapp do meu filho.

Postado

amigo eu fiz como você falou peguei o celular fui zap abri no canto e cliquei no whatsapweb tem a imagem como se fosse um celular e no meio o simbolo de certo e logo abaixo letras verde     ........  ativa nao lembro o primeiro nome. fui e + e nada nao muda.  mim ajude por favor a descobrir o problema 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...