Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite.

Há algum tempo criei um tópico, não sei se aqui ou em algum outro lugar, sobre meu monitor está apresentando uma tela roseada. É um notebook da DELL. Me falaram que poderia ser um cabo, algo assim. Contudo, o que venho observando dia após dia, por mais paranóia que possa parecer, é que ele sempre fica assim todo dia entre 19:43 e 19:44 horas. Alguém teria uma teoria que pudesse explicar isso minimamente? Para mim parece algo meio que impossível de acontecer, mas todo dia, quando a tela fica roseada, eu olho pro relógio do pc e está sempre marcando 19:43 min.

Att,

Postado

Olá, realize uma formatação limpa com imagem original do equipamento que você pode localizar em http://www.dell.com/support digitando a TAG do equipamento, faça atualização dos drivers de video, chipset entre outros e reporte por aqui !

adicionado 18 minutos depois

fico em aguardo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!