Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedar arquivos no própio PC


Posts recomendados

Eu fui baixar um arquivo e vi que no link está um IP. Então eu pensei, o arquivo estava hospedado no própio PC do cara. Ai peguei o meu Gateway Padrão e coloquei no navegador, foi pedido nome de usuário e senha, coloquei e qual tentei me conectar. Mias não foi, continuo pedindo essas informações.

Eu quero saber se eu tenho um arquivo aqui, posso colocar ele por download criando um link por meu IP, de preferência sem precisar instalar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim você pode. mas para isso terá que transformar sua maquina em um servidor FTP ( Servidor de Compartilhamento de Arquivo ). porém você quer utilizar baixando pelo navegador sem precisar instalar programas. então simplesmente instale o Appserver ou qualquer outro apache de preferência é cole seus arquivos desejados na pasta www do apache

 

seu link de download vai ficar  Ex: http://127.0.0.1/MeuArquivo.rar

 

não é muito recomendado utilizar sua própria maquina para funcionar como um servidor. pois o mesmo não terá proteções necessárias. deixando seus arquivos pessoais vulnerareis a ataques. 

 

Haa!! é claro libere a porta 80 do seu firewall é roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!