Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Placa de vídeo low profile


Posts recomendados

Bom pessoal, estou com um probleminha, comprei um PC para jogar jogos, tipo csgo, não é um PC GAMER... Os componentes dele é i5 4 geração, 8gb de ram, e uma placa-mãe dá Intel, queria agora uma placa de vídeo, porém meu gabinete é low profile, não quero trocar de gabinete a grana está curta, ent não venha mandar eu trocar o gabinete, eu quero sugestões de placa de vídeo low profile e que não seja muito cara, de no máximo 400 reais, sem a placa eu rodo csgo a 40 a 60 fps em fullHD e uns bagui no mínimo, ent a placa não precisa ser forte, já mandaram eu comprar até 1060 mini, está muito cara.

IMG_20170125_093043.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, O Monge disse:

@mrgamerbr200  qual a sua fonte? no minimo para um desempenho legal no csgo essa aq placa de vídeo zotac geforce gtx 1050 2gb zt-p10500a-10l gddr5 pci-exp vs. mini

adicionado 0 minutos depois

@MrGamerbr200 A gtx 1060 é cara mesmo amigo mais de 1000 reais.

 

Isso não é low profile.

adicionado 8 minutos depois

 

@MrGamerbr200

http://www.kabum.com.br/produto/48868/placa-de-video-vga-xfx-amd-radeon-r7-250-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0x16-r7-250a-zlf4-

ou

http://www.kabum.com.br/produto/49321/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-640-1gb-ddr5-64-bit-pci-express-2-0-gv-n640d5-1gl

 

A R7 250 possui desempenho maior.

Outra opção melhor mas que não encontrei é a R7 350 low profile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge @Math.Pi  essa ae que ele passou r7 360 é low profile? estou achando o cooler dela tão grosso

1 hora atrás, O Monge disse:

@MrGamerbr200 Amigo eu falei no mínimo, agora eu n gosto porém posso te recomendar uma placa bem mais básica e desatualizada Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 R$ 389,89. Essa gtx 1050 é atual está bem mais madura em relação a drivers etc.

 

adicionado 5 minutos depois

@O Monge acabei de ver os centimetros dela, ela não cabe aq

1 hora atrás, O Monge disse:

@MrGamerbr200 Amigo eu falei no mínimo, agora eu n gosto porém posso te recomendar uma placa bem mais básica e desatualizada Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 R$ 389,89. Essa gtx 1050 é atual está bem mais madura em relação a drivers etc.

 

adicionado 47 minutos depois
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Vou de r7 250 valeu ae brother

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!