Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Dell N4050, Core i3, 4GB de RAM, ele inicia normalmente, funciona perfeitamente no sistema operacional, mas quando seleciono a opção "desligar", ele desliga o vídeo, mas os leds e cooler continuam ligados, só desligam se eu ficar pressionando o botão power.

Atualmente ele está recém formatado com o Windows 7 64x, mas já coloquei o 32 bits, windows 8 e 10 e Ubuntu, acontece com todos os sistemas operacionais.

Já testei com 3 HDs diferentes, nada mudou.

Já testei atualizar a BIOS, mas como a bateria está morta, o aplicativo da Dell não permite fazer a atualização.

Já troquei de fonte também, ficou a mesma coisa.

Obs: Consegui atualizar a BIOS, mas nada mudou.

Postado

Cara comprei um dell também tem pouco tempo. é ele simplesmente não desliga quando clica em desligar. então agora eu estou desligando ele assim. Pressiono Windows + R no Executar digite " shutdown /s /t 0" assim ele desliga normalmente

Postado

Olá este procedimento funciona com todos os notebook sendo dell ou não , vá em gerenciador de dispositivos > dispositivos do sistema e desabilite o Intel Management Engine Interface !! nao desinstale apenas desabilite !!

caso mesmo assim a maquina nao desligue corretamente entre em contato com a DELL.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...