Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um gamepad pra meu smartphone, pra jogar uns joguinhos emulados e etc... Comprei um gamepad baratinho no gb , fiquei satisfeito, mas mesmo meu smartphone tendo bateria de 3500mah, em jogos sabecumeqé, não dura nada, então pensei comigo mesmo, deve ter algum camarada na internet que deve ter feito um desses gamepad com bateria grande que carrega o smartphone enquanto voce joga, só que não achei nenhum, inclusive quando fui ver as baterias dos gamepad pra android achei gamepad só com 200 a 350 mah, valendo mais a pena os que usam bateria AAA (900-1000mah cada)... e nenhum deles carrega o smartphone... a bateria é só pra aparelho...

E então, alguem aí sabe de algum, tipo um powerbank de 10.000mah com gamepad junto num só aparelho?

Postado

Tipo pesquisando muito na net eu achei dois gamepad pra smartphone com bateria powerbank de 6000mah, tem uma tal de Darkfinity Gamepad, e um tal de iPAC-MAN Gamepad que é só pra iphone e ipad :P, mas as duas ainda estão no kickstarter, alguem conhece alguma que ja esteja a venda.

Pra quem tiver curiosidade:

Apple: https://www.indiegogo.com/projects/ipac-man--2#/

Android: 

• 2 semanas depois...
Postado

Bom realmente só encontrei mesmo o moga pro power, que é até bom como gamepad, so que como power bank não, pois a bateria dele é só de 2200mAh:

http://www.mogaanywhere.com/controllers/propower

Vale mais a pena juntar um gamepad gamesir g4 com um powerbank xiaomi slim segunda geração de 10000mAh junto da haste do gamepad que segura o celular na frente, colocando o power bank atras, assim fica fino, com controle bom, e dura horas..., valeu ai que ajudou na pesquisa. Brigado

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!