Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor orçamento???


Posts recomendados

Olá, fiz umas pesquisas e comparei alguns preços e peças, aqui vai uma imagem comparando as peças:ORÇAMENTOS.jpg

 

Os que estão escrito (feito), quer dizer que já vem montado, e os que estão sem esse "(feito)" quer dizer que vêm em peças separadas!
Qual vale mais a pena? Me ajudem ae galera!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GuilhermeHespanhol disse:

Olá, fiz umas pesquisas e comparei alguns preços e peças, aqui vai uma imagem comparando as peças:ORÇAMENTOS.jpg

 

Os que estão escrito (feito), quer dizer que já vem montado, e os que estão sem esse "(feito)" quer dizer que vêm em peças separadas!
Qual vale mais a pena? Me ajudem ae galera!! 

Olá,

 

Eu pegaria o da Terabyte de 3560 ( Feito )

 

Tem uma placa Galax 1060 EXOC 8GB White, na minha opnião uma otima placa, que vai ser difícil ver ela esquentar, assim podendo fazer mais OC nela.

 

Em custo/beneficio, essa ai que eu falei é a melhor no meu ponto.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigão, primeiro lugar eu não pegaria um 1060 e sim um 1050ti, a diferença de performance é de 30%, só que 1050ti consome bem menos energia e é R$300,00 a R$500,00 reais mais barata, vai rodar qualquer coisa que voce encontra hoje no mercado e voce pode por ela ela numa fonte de 400w real tranquilo

 

Obs.:

 

DDR4 tem clock melhor mas tem latencia pior que a DDR3 então fica elas por elas no desempenho final voce não vai perceber diferença real e as ddr3 são mais baratas pois o mercado ta saturado delas ainda, a unica vantagem é o baixo consumo de energia nas ddr4, o que só é vantagem em notebooks

 

SSD, cara vale muuuuuito mais a pena voce colocar em ssd de 200+ GB do que um HD de 1HD, hd é o trava seu pc na hora dos loadings, com SSD voce libera a velocidade real do seu pc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, PistolaoBR disse:

primeiro lugar eu não pegaria um 1060 e sim um 1050ti, a diferença de performance é quase nula, e a 1050ti consome bem menos energia e é 300 reais mais barata.

Cara, isso tá muito errado. A 1060 te entrega brincando uns 30 fps a mais que a 1050 ti. Pode confirmar essa informação em qualquer benchmark e comparações em vídeo também.

 

15 minutos atrás, PistolaoBR disse:

pega um 1150 de 4 geração mesmo. Assim voce economiza em placa-mãe, ram e cpu

Só vai economizar se ele já tiver as memórias e a placa-mãe, se for pra comprar tudo o preço será o mesmo pois os processadores não ficaram mais baratos e não faz sentido indicar ele comprar um processador mais antigo sendo que já existe um mais novo no mesmo preço.

 

Quanto ao DDR4 e SSD concordo. Com a única observação é que deve ir de DDR4 simplesmente por ser o indicado para se usar com Skylake pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou deixar mais claro então sobre a placa de video e lga 1150 vs 1151

 

Mas olha Gabriel, embora a diferença seja pouca em processadores novos já em processadores usados chega a ser real, e em placas mães é o dobro, enquanto uma placa-mãe mini atx lga1150 chega a custar fácil 200 reais uma lga1151 é no minimo 350 reais, sem contar memorias rams 4gb ddr3 100 reais o pente ja ddr4 já é 150 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeHespanhol Que bonitinho você usar planilha em vez de bloco de notas.

 

eu nao sei onde você viu q pichau vende core i5 6400. Nao vende nem a parte, nem em monte do seu jeito.

 

Processador Intel Core I5-7400 Kaby Lake LGA 1151 3.0Ghz 6MB Cache

Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador)

placa-mãe ASRock H110M-HG4, LGA 1151

Memória Patriot 8GB Viper DDR4 2400MHz.

Placa de Vídeo Zogis Geforce GTX 1060 6GB GDDR5 192Bit

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5"

Gabinete Corsair Carbide Spec-03 Com LED Branco.

Fonte EVGA 500W 80 Plus White PFC Ativo

Microsoft Windows 10 PRO 64Bit Trial, 30 Dias

 

à vista R$3.374,76 ja vem montado " Feito " http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

 

ficou mais barato q as configurações q você passou.

fonte uma de 500 w 80 plus ja esta bom, nao ha necessidade de 600 w

Placa de video se puder pegue uma B150

abraços

adicionado 2 minutos depois

Ah da uma pesquisada na placa de video rx 480 , é a mesma faixa de preço que a gtx 1060.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, PistolaoBR disse:

Mas olha Gabriel, embora a diferença seja pouca em processadores novos já em processadores usados chega a ser real

Bem, aí já não sei. Mas indicar comprar usado é sempre um problema, né. Nunca se sabe quando esse barato vai sair caro. Comprando novo se vier com problema ainda tem garantia pelo menos.

Numa coisa eu concordo com você, o ganho da 6ª/7ª geração sobre a 4ª é muito pequeno, ainda mais quando o que realmente importa é a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador é algo que é difícil queimar, ainda mais intel, realmente as outras peças eu nunca confiaria numa usada, mas processador é traquilo...

 

E sobre o orçamento do Viinni, na pichau, eu também encontrei o melhor preço em placa de video, placa-mãe e processador box, mas memoria ram, ssd ou hd, fonte e gabinete, voce encontra bem mais barato no mercado livre, sendo que placa-mãe ta quase o mesmo preço..., e ainda se voce quiser comprar um ssd, a diferença é gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!