Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar a placa de vídeo GTX 1050 TI, mas me deparei com a mesma placa com vários preços e modelos. Encontrei modelos da VGA, ASUS, ZOTAC e vários outros, minha duvida é se o modelo interfere a em alguma coisa ou sé isso é apenas um detalhe que não deve ser levado em consideração.

Postado

Amigo, levando em consideração o preço, eu achei mais em conta a ZOTAC Geforce GTX 1050Ti 4GB GDDR5 OC, visto que algumas são de 2GB, acho que na hora de jogar falta um pouco pros jogos da nova geração (me refiro a quem quer jogar com alta taxa de imagens por segundo (50 FPS no minímo) com uma qualidade gráfica de Média-Ultra.

Link:http://www.terabyteshop.com.br/produto/7009/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-zt-p10510b-10l-gddr5-pci-exp

Preço:Terabyte R$738,63 ou $233,18, Amazon $154,89 ou R$490,64¹

¹Amazon Não Entrega no Brasil, a Amazon só aceita Cartão de Crédito Internacional ou Cartão de Crédito/Débito AMERICANO.

Boa Sorte aí, espero que tenha ajudado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!