Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gostaria de saber se eu faço um upadate no meu pc ou compro um do zero. Nao sou muito de jogar jogos pesados mais quando comprei o H1Z1 King of The Kill ficou ruim para rodar.

Meu pc:                                                                       

-processador: i5-4590 3.30ghz                                 

-memoria ram : 4GB                                        

-placa de vídeo: geforce gtx 460 v2

-placa-mãe: B85-M/BR

-windows 7

-500gb de hd

Recomendações do Jogo:

http://h1z1hu3br.blogspot.com.br/2014/06/requisitos-do-sistema.html

Provavelmente é a falta de memoria ram que faz meu jogo dar umas travadas, eu gostaria de jogar no ultra o no medium, a questão é com esse meu computador é possivel?Se não for o que devo trocar?

Obrigado.

Postado

pode manter mesmo pc apenas poe mais 4gb de ram totalizando 8gb e poe win10 e troca a  placa de video colocando uma gtx 1050 1060

Postado
40 minutos atrás, xmauro disse:

pode manter mesmo pc apenas poe mais 4gb de ram totalizando 8gb e poe win10 e troca a  placa de video colocando uma gtx 1050 1060

Como ele falou, coloca mais ram mas em relação à placa de vídeo colocaria a RX 470.

Postado

@Masterzinn compre mais 4gb de ram e troque a placa de vídeo, já será o suficiente pra rodar o jogo que quer

Duvidas: sua Gtx 460 consome uns 150w né? então você já tem uma fonte boa correto? quanto ta querendo gastar no up?

Postado

Fonte consair 600w por ai não achei a caixa, a memoria vou ganhar +4gb ram a placa de vídeo posso investir uns 800 reais.

queria saber se de 4gb pra 8gb muda MUITA coisa para esse jogo.

Obrigado 

Postado

Pra esse jogo específico eu não sei te informar, mais a grande maioria dos games estão consumindo mais de 4gb de ram...então vale o investimento sim e você vai notar a diferença...não vai ter aqueles "engasgos", pequenas travadinhas...

To meio por fora dos valores de placa de video, mais com 800 acho que da pra dar uma olhada nas rx 470 e gtx 1050...me desculpem se falei besteira referente aos valores

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!