Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde tudo bom? Estou com um pc completo la em casa soq na lga 1155 ganhei todas as peças menos HD que comprei, gostaria de ajuda com processadores bons dentro desa LGA ate uns 250 reais.. 300 estrapolando a grana q tenho aqui guardada

Postado

@NascarBR @le007 i5 passa do orçamento, é q o fx eu tenho também esse seria um pc secundário pois tenho outro pc com o fx6300 e uma gtx 950.. ai gostaria de saber qual dos 2 aproveitaria mais a placa de video mais forte rsrsrs o outro ficaria apenas pra trabalhos de escola e um csgo e lolzin as vezes ahsausahusa se o i3 for melhor eu passo o outro pra secundario e coloco a placa mais fraca.. por isso queria saber, então tanto faz? Os dois vão ter o mesmo desempenho com a 950?

Postado

Creio que para jogos, em conjunto com a placa de vídeo o I3 se sairia melhor, mas já que você tem os dois você mesmo pode fazer os testes e ver em qual pc sua placa rende melhor.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!