Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hoje tava vendo um tópico aqui no fórum a respeito disso, aparentemente entre o 6300 e o 8350 você teria o mesmo processamento com pouca diferença entre eles, o que vai precisar ser bom também sera a placa de vídeo para ter um bom desempenho.

adicionado 0 minutos depois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819197205-nvidia-evga-gtx-1050-ti-sc-gaming-4gb-nf-3-monitores-_JM

Postado
13 minutos atrás, RyanLuCas disse:

@tilboy Para jogar  vou comprar uma rx 460 ou uma gtx 1050

Sugiro uma mobo H81 com um i5 Haswell. Vá no Mercado Livre e saia pesquisando: i5 4460, 4570, 4590, 4670 e 4690. Olhe todas as ofertas e saia chorando um desconto com todo mundo, foi assim que consegui um 4590 por 560 R$ agora em Dezembro, depois de receber um "não" de umas 9 pessoas diferentes.

Vai choramingando com todo mundo que você consegue um desses processadores na faixa dos 600R$.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, RyanLuCas disse:

@Imakuni Serio que você conseguiu um 4590  por 560?

adicionado 22 minutos depois

Mas você comprou usado ou novo?

Usado, claro. Mas foi depois de chorar bastante; esses 560 era com +20 de frete para mim, então o que nós fizemos foi ele colocar 580 com frete grátis, que ai ele ganhava 570 e eu "pagava" só 10 de frete.

Como disse antes, eu recebi um glorioso "Não dá amigo, tá muito baixo já" de muito trouxa que, no final das contas, acabou perdendo a venda. Vai com paciência que você consegue. Ah, e tente também procurar por kits Processador + mobo; dependendo do desconto e das peças, pode acabar sendo uma ideia mais interessante que comprar em separado.

Postado
19 minutos atrás, RyanLuCas disse:

@Imakuni Posso estar sendo um pouco abusa mas você tem  como achar um desses com um valor legal que de para eu dar uma chorada ate baixar?:v

Rapaz, não vai precisar nem chorar, já tem um 4590 por 550 R$. Você deu sorte.

Se quiser, pode tentar pedir um 4570 por 500 (pergunte para todos os anúncios, não custa nada), ou então pedir um 4670 também por 550R$. Mas eu acho difícil conseguir baixar tanto assim, eu pegaria o 4590 direto e ficava por isso.

Lembre do cooler!

Postado
58 minutos atrás, RyanLuCas disse:

@Imakuni Acabei de comprar ele e comprei tbm uma 1050 

adicionado 0 minutos depois

@Imakuni Aquela placa mãe que você tinha mandado da de boa para ele?

Não sendo daquelas marcas mais lascadas (tipo Biostar ou ECS), qualquer placa mãe LGA 1150 serve. As H81 são as mais simples, mas são perfeitamente capazes.

Postado
12 minutos atrás, RyanLuCas disse:

@Imakuni Sera que o meu cooler da nele?,è o que venho com o processador Pentium E5400

Não. Esse cooler usa uma montagem diferente, não vai ser compatível.

Melhor comprar um novo. Sugiro esse T4 - mas se achar muito caro, pode com certeza pegar um mais barato. É só que esse tem o melhor CxB, na minha opinião.

Postado
1 minuto atrás, RyanLuCas disse:

@ImakuniEu vou precisar de um fonte de quando watts para o i5 4590+gtx 1050?

Uma decente de 400w (CX430w) já seria de sobra. Mas, para evitar problemas no futuro na hora de trocar a placa de vídeo, sugiro pagar um pouquinho a mais numa CX500w, que você acha no Mercado Livre por 260R$.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!