Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Minha internet é a rádio de 5 MB, 6 meses atrás a internet estava muito boa, ficava entre 20-40 ms, mas entre 3 semanas na parte da tarde e noite fica impossível jogar, fica entre 100-200 ms e jitter 100 ms. Agora estou com uma dúvida do que é jitter e no que interfere no jogo? Às vezes fica com ms 25 e o jitter 100 no speedtest da copel, entro no game e o ms tá 140. Isso é problema com a empresa da internet, preciso me preocupar?

Postado

cara o problema na real e o todo da radio, ela tem inúmeras interferências pode ate tentar fazer algo pra diminuir mas a latência vai continuar alta. sao muitos fatores, barreras antenas, wifi celular torres, vento, se no caso tiver mais pessoas usando a mesma empresa perto de voce, como disse que e depois de um horário especifico, a antena que envia o sinal para essa região esta ultrapassando o limite de usuários. e bem longo o que pode dar esse problema indico se possível passar para ADSL nem que seja de 2 mb que talvez fique melhor, a latencia do sinal a radio e bem complicada principalmente pra games.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!