Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, me ajudem, please!

Alterei a segurança de uma partição e todos os arquivos dentro dela ficaram bloqueados (não abrem). Inseri o usuário TODOS e para ele dei controle total à partição e as pastas voltaram a abrir, mas as subpastas e arquivos ainda estão bloqueadas. Consegui modificar a permissão de uma subpasta, mas as subpastas e arquivos dentro dela continuam bloqueados, ou seja, eu não consigo alterar a permissão para o que está dentro da pasta, apenas da pasta atual. São centenas de arquivos, não dá para fazer manualmente um por um.

Como eu faço para voltar ao que era antes?

Postado

Obrigada Walter. Eu fiz o seguinte: tinha um backup da pasta em outra unidade e formatei a partição novamente. Depois coloque a pasta do backup no local. Abri algumas pastas e aparentemente estava ok, será que isso resolve? Formatar a unidade que tinha as restrições apaga todas as permissões? Ou será que vai ter pasta bloqueada lá dentro (por ser coisa do Windows Unidade C:/), que não foi formatada?

Detalhe: já devolvi a máquina. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...