Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novo no fórum e pretendo montar um pc para jogar bf4,cod bo2,hitman,etc.Mas sem configurações acima de 1.700.Tenho duas dúvidas:Essa configuração que vou colocar roda bem os jogos que citei ?,Está certa a configuração ou preciso mudar alguma coisa?

Placa Mãe: Kabum: Asus M5A78L-M LX BR

Processador: Kabum: AMD FX 4300

Placa de Vídeo: Kabum: PcYes R7 260X 2GB GDDR5 128Bits Hammer Dual

Fonte: Kabum: Fonte OnePower ATX 500W - MP500W3-I

Hd: Americanas: Hd Seagate Pipeline 500gb Sata 3.5´ 8mb Cache St3500312cs

Memória Ram:Pretendo comprar uma de 8gb ram

O preço sem a ram está 1.400

Agradeço quem puder ajudar

Postado

No médio, roda com boa taxas de FPS na maioria dos mapas...

Talvez tenha umas quedas mais bruscas em mapas mais detalhados, como por exemplo: China Rising.

Mas nada que fique injogável !!

Postado

Olha com uma configuração dessas esses jogos no médio vai estar bem no limite, tente investir mais no processador e na placa de video, procure por ofertas nos sites como Kabum e Pichau, já que vc está investindo numa maquina nova, seria melhor conseguir uma que dure mais alguns anos sem upgrade.

Abs

Postado

Obrigado,o processador eu peguei ele pois é mais barato e a placa de vídeo optei dps de uma comparação dela e da gtx 650ti,daí vi a r7 260x rodando a 50-70 fps.

Tem algum processador e placa de vídeo que voces indicam que esteja na faixa de 400-500 reais ?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Rafael Pontes Silva disse:

@NascarBR Acho q vou aderir essas,pois muda pouco o meu orçamento.Ainda não tenho nenhuma das peças,meu pc atual é bem fraco então vou tentar reaproveitar apenas o monitor

Se ainda não tem nada recomendo mudar a configuração para uma atualizada e que permita upgrades futuros com placa mãe H110M DDR4 + i3 6100 + 8GB DDR4 2133. O resto pode ser mantido.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!