Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Venho aqui pedir a ajuda de vocês:

Quero montar um PC GAMER para jogar (BATTLEFIELD 4 / GTA 5 / FIFA 16 / CALL ON DUTY BLACK OPS III) com orçamento de R$ 1500,00 somente a CPU,

Gostaria de ter uma configuração mais atual e de melhor desempenho dentro deste orçamento: R$ 1500,00 somente a CPU

Processador / Water Cooler / Placa Mãe / Placa de Vídeo / Memória / HD 1 TB / Gravador / Fonte boa / Gabinete bom 

Deste já agradeço atenção.

• Membro VIP
Postado

@RMCL

Com esse orçamento dificilmente conseguirá por um watercooler.

Pra jogar esses jogos citados, uma das configurações com maior custo x benefício seria:

HD WD 1TB - 260 

Fonte CX430 - 215 

Placa-mãe H110 DDR4 - 350 

Processador G4440 - 267

Placa de vídeo RX 460 2GB - 477 

Memória DDR4 8GB - 310 

100 reais um gabinete básico ATX

50 reais um gravador

• Curtir 1
Postado

@RMCL Na Pichau você encontrará preços melhores, podendo até melhorar alguns componentes talvez. A fonte Corsair CX500, por exemplo, estava por R$ 230 mas já esgotou.

Postado

Math.Pi , obrigado pela atenção , realmente só tenho R$ 1500 para montar a CPU GAMER , vou dar uma pesquisada pois sou novato. 

Postado

1500 ?, no gabinete todo você quer dizer, pode ate rodar esses jogos no low, na minha opinião melhor pegar um ps4, essa config. do Math tá top pelo valor.

Water cooler é desnecessário pra essa faixa, o stock air já da conta do recado sem problemas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!