Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom comprei uma GTX 1060 6GB e ela necessita o conector 6 PIN só que na minha fonte eu não tenho mais esse cabo, mas irei comprar um conector 6 PIN Molex

poderia conectar normalmente nessa placa de video, Fico meio assim por ser uma placa forte a fonte também aguenta ela de boa, mas não da problema de conectar desse modo?

Fonte Tauro Xigmatek 600w

imageproxy.gif

Postado

Mano na boa , a placa é muito boa nao vale a pena voce arriscar sua placa com essa fonte bomba sinto muito te dizer eu nao sou nenhum pika das galaxias em computador , mais eu falo isso por experiencia propia porque eu tive problema com a xigmatek , eu tinha  600w da linha calibre , Nao presta xigmatek nunca compre xigmatek quando for em relaçao a fonte eu fiz  o upgrade da minha maquina comprei a mesma placa que a sua e comprei uma nova fonte eu te indico a cx 600 da corsair. Repito novamente nao arrisque a sua placa com essa fonte .

Postado
8 minutos atrás, RX7R7 disse:

Mano na boa , a placa é muito boa nao vale a pena voce arriscar sua placa com essa fonte bomba sinto muito te dizer eu nao sou nenhum pika das galaxias em computador , mais eu falo isso por experiencia propia porque eu tive problema com a xigmatek , eu tinha  600w da linha calibre , Nao presta xigmatek nunca compre xigmatek quando for em relaçao a fonte eu fiz  o upgrade da minha maquina comprei a mesma placa que a sua e comprei uma nova fonte eu te indico a cx 600 da corsair. Repito novamente nao arrisque a sua placa com essa fonte .

Nossa amigo sei lá por que eu rodava uma r9 380 4gb nessa mesma fonte .. e nunca deu nada

deixa eu te perguntar :P  vc ainda tem essa fonte xigmatek ? vende o cabo dela pra mim separado ? rs

Postado

@aLff Cara eu vendi essa fonte de raiva , ela quase queimou minha nvidia 9800gt , quanto a esse cabo que voce necessita a placa pelo menos da marca zotac q eu comprei a 1060 acompanhou este cabo , mais cara procure uma nova fonte nenhuma fonte da xigmatek até entao eu consegui ver que entrega os Reais watts que pode necessitar e o resultado é queimar todo o seu pc ou até mesmo a sua placa entao procure verificar mais sobre os testes de sua fonte e etc. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...