Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um olá a todos. Bom, esse meu problema me persegue há um tempo,  venho trazer ele a todos e buscar uma solução de uma vez. O meu notebook, da marca Samsung, só consegue se conectar em modo de segurança. Sem ser no modo de segurança, ele até se conecta, mas depois de alguns segundos, não existe mais conexão, por mais que não apareça nenhum "x vermelho" ou "amarelo" no ícone da rede. Logo abaixo, irei listar coisas e fatos sobre esse problema, justamente para evitar que me deem sugestões clichês, que leio há bastante tempo, sem total eficácia:

1º - Todos os drivers do meu notebook estão atualizados

2º - O problema não é no DNS, só para ir adiantando.

3º - Esse problema ocorre tanto em modo wireless, quanto no modo de cabo.

4º - O problema não está no modem, no provedor ou na minha conexão. Tenho outro computador, ele acessa normalmente, assim como todos os celulares da minha casa. 

5º - O problema não é vírus. Já rodei os mais diversos antivírus, sendo último o famoso Kapersky, rodando em modo boot ainda. Nada identificado (como eu já esperava).

Já fiz o possível e o impossível para resolver isso, mas sem efeito algum. O SO é o Windows 10. Alguma alma caridosa para me dar uma solução eficaz, sem estar relacionada com os itens acima e sem pedir que eu formate meu note? Eu na condição que estou, tenho poucas esperanças que alguém possa me dar uma resposta matadora, mas a esperança é a última que morre. Abraços a todos. Fico no aguardo.

Postado

Rapaz, voce sitou que não é virus, mas o que aconteçe em modo de segurança é que ele só levanta os serviços basicos para iniciar o windows, e assim funciona correto: Certo, voce usou diversos anti virus, mas foi em versões pagas ou free? usou também antimalware? 

Faça uma teste com o malwarebytes ou spyboot search and destroy, ambos são free e mesmo free ajudam bastante. Voce também pode testar indo em processos do seu windows e marcar a opção de listar todos os processos e ver se tem algo de anormal.

Postado
30 minutos atrás, mateusivson disse:

Rapaz, voce sitou que não é virus, mas o que aconteçe em modo de segurança é que ele só levanta os serviços basicos para iniciar o windows, e assim funciona correto: Certo, voce usou diversos anti virus, mas foi em versões pagas ou free? usou também antimalware? 

Faça uma teste com o malwarebytes ou spyboot search and destroy, ambos são free e mesmo free ajudam bastante. Voce também pode testar indo em processos do seu windows e marcar a opção de listar todos os processos e ver se tem algo de anormal.

Já usei o malwarebytes, já usei o Kapersky (pago), Avast e Avira. Nada foi detectado. Eu já retiro a opção vírus da mesa. O problema é outro.

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, Black Fox disse:

faça um teste com linux em modo live ( ou seja, sem instalar)

http://cdimage.ubuntu.com/ubuntu-mate/releases/16.10/release/ubuntu-mate-16.10-desktop-amd64.iso

Amigo, eu citei que o meu computador roda em modo de segurança. Sistema Operacional não é o problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...