Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , estou pronto para montar o meu pc gamer

eu estou apenas atras de uma placa mãe e processador

pois ja tenho um HD de 2 TERA

um SSD DE 120GB

EVGA GTX 970 SC

8gb ram ddr3

e usava uma fonte evga 430w 80 plus

processador era um fx 6300

placa mae era uma ga78lmt

estou trocando a placa mae , processador e pelo jeito a fonte

dicas ? 

meu objetivo era conseguir jogar suave os jogos em 1440x900 , e planejava também fazer stream de jogos

os jogos seriam ai CS:GO , League of legends e afins

O quanto eu quero gastar ainda não esta decidido , todas idéias são bem vindas.

Obrigado

Postado
2 horas atrás, zOpek disse:

@pan1337 Espere:

Antes de Março deve sair os processadores Ryzen da AMD, algumas tabelas já foram "vazadas":

6c4e5c73b1b14a27b8edc964b9448b59.png

eu tava pretendendo ir pra intel e sair da amd.. quão grande vai ser a diferenca do fx 6300 pra esses modelos novos ?

Postado

@pan1337  São novas tecnologias. Processadores feitos do zero.

Além disso, eles ganharam o SMT, que é HT da Intel.

Por exemplo, o FX 6300 é 6 núcleos/6 threads, se pegar um equivalente da tabela, o R5 1500, ele é 6 núcleos/12 threads, ou seja, "virtualmente" ele é 12 cores, algo que só é possível no i7 da Intel.

Postado
43 minutos atrás, zOpek disse:

@pan1337  São novas tecnologias. Processadores feitos do zero.

Além disso, eles ganharam o SMT, que é HT da Intel.

Por exemplo, o FX 6300 é 6 núcleos/6 threads, se pegar um equivalente da tabela, o R5 1500, ele é 6 núcleos/12 threads, ou seja, "virtualmente" ele é 12 cores, algo que só é possível no i7 da Intel.

então isso é realmente o melhor , ja que eu planejava o upgrade mais pra frente realmente , não demorara muito para isso acontecer então o jeito é esperar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...