Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde.

Estou com um problema no pc, gostaria de saber se alguém tem uma solução.

Hj meu pc (Windows 10) deu uma tela azul com a mensagem de erro "APC INDEX MSMTCH" e eu reiniciei ele. Aí quando eu estava logando no Windows, deu uma tela azul de menos de 1s, nem consegui ver o código, e meu pc entrou em um loop infinito de reboot (sem aparecer nenhuma imagem no monitor, que exibia "Sem Sinal"). Fiz uns testes aqui tirando as peças de hardware, testando a cada alteração se ele continuava no loop. Tirei placa de vídeo, hd, cd-rom e quando tirei a memória ram ele não reiniciou, ligou (sem vídeo) e continuou ligado. Coloquei a ram de novo no outro slot, e continuou no loop de reboot.
Já resetei a bios pelos jumpers. Mesmo sem a Memória RAM ainda estou sem vídeo, seja pelo hdmi da placa de video ou pelo vga da mobo.

Enfim, alguém sabe o que pode ser? Desde já eu agradeço...

Postado
17 horas atrás, Lucas Figueiredo disse:

@willink0

Então, preciso de um tempo pra ter acesso a outra placa-mãe

@Rei Da Tecnologia

Não consigo fazer nada no computador porque não sai video nem pelo hdmi nem pelo v

 

Eu ia recomendar de uma forma aqui que eu utilizei quando passei por isso mas lembrei que o fórum não aceita pirataria então. Compre um cd ou pendrive já bootado com o seu SOs. Caso queira saber a solução que eu mesmo fiz quando aconteceu comigo me avisa que te mando uma mensagem pessoal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!