Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

simples e curtamente qual é o melhor em fps/desempenho/custo-beneficio?

a10 7850k + r7 250
fx 6300 + r7 360

i3 6100 + gtx 750

--------------------------

pode citar outros nessa faixa de fps/preço

EDIT 1= TODOS COM MEMORIA 8GB + SSD 

Postado

intel/NVIDIA > amd

tem modelos de gtx 1050 com +- 100 reais mais cara que uma 750, vale mais a pena i3 6100 + GTX 1050

:D boas pesquisas ae

Postado

I3 6100 + RX 460 ou GTX 1050.

Esqueça AMD, esse I3 tem desempenho superior, ou se quiser aguarde o mês que vem para ver a linha Ryzen e seus reviews.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Edmar Hm disse:

intel/NVIDIA > amd

tem modelos de gtx 1050 com +- 100 reais mais cara que uma 750, vale mais a pena i3 6100 + GTX 1050

:D boas pesquisas ae

4 horas atrás, le007 disse:

I3 6100 + RX 460 ou GTX 1050.

Esqueça AMD, esse I3 tem desempenho superior, ou se quiser aguarde o mês que vem para ver a linha Ryzen e seus reviews.

Mas mesmo assim, um FX 6300 é bem barato pra um i3 6100, não vale a pena gastar menos ?

Sabe, quem quer um pc que rode tudo no medio com um preço bem baixo

Postado
6 minutos atrás, Matheus Dalmacio disse:

não vale a pena gastar menos ?

O correto seria gastar menos ganhando bom desempenho ou suficiente... nesse caso você vai gastar menos e vai receber bem menos ainda lol. Vai ser um gargalo gigante esse processador... um i3 ta ganhando isso... repito um i3...

Ou espera os novos processadores da AMD que dizem que vai ser barato e com bom desempenho.  

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Edmar Hm disse:

intel/NVIDIA > amd

https://www.computerbase.de/2016-12/the-division-dx12-benchmark/

Nossa, quão melhor é Intel e NVIDIA ante AMD, não? :wiggle:

Só pra lembrar:

Citação

2.2 - Tópicos ou mensagens com o tema "Empresa A vs. Empresa B".

2.3 - Mensagens com fatos e informações errôneas ou falsas.

Cuidado com o que e o como você fala. ;)

• Curtir 2
Postado

@Evandro Vixe foi em um site de linguagem desconhecida para provar a tese uhahauuhauha 

Tomara que não tenha falado de mim quando comparando o i3 e esse amd... por só dá uma olhada em qualquer vídeo do youtube ou aqui no forum que tem tópico fixo falando a cag*da que é os FX. 

Eu prefiro nvidia, mesmo amd ganhando com preço e desempenho em alguns modelos de disputa de placa de video... questão de gosto X) Mas quem sabe no futuro... 

adicionado 2 minutos depois

Nos teste.... diferença de 3 fps... ............. 

• Membro VIP
Postado

@Bommu Perneta sprechen sie deutsch?

Eu não. :D

Mas gráficos são universais.

Eu não citei teu post, existe uma diferença entre falar empresa X é melhor que empresa Y e modelo X é melhor que modelo Y.

Os FX foram alternativas muito boas para o que foram pensados, lá no começo do desenvolvimento deles: desempenho em multi tarefa.

A AMD só esqueceu que o consumo de energia importa, e bastante, e que o mundo não vive de multi tarefa.

• Curtir 2
Postado

Se eu fosse montar pc para olhar internet... ver vídeo e ao preço muito baixo eu iria de amd 100%... mas a realidade é outra. Enfim uhahuauha 

Postado

Eu curto AMD. Vale a pena esperar o mês que vem para ver o que aparece. Hj realmente compensa mais o kit intel. Já placa de vídeo eu apostei na AMD, numa RX 480.

Postado
12 horas atrás, Matheus Dalmacio disse:

Mas mesmo assim, um FX 6300 é bem barato pra um i3 6100, não vale a pena gastar menos ?

Sabe, quem quer um pc que rode tudo no medio com um preço bem baixo

Gaste menos e tenha menos desempenho, sem contar que comprando AMD hoje vai te prejudicar em upgrades futuros, pois creio que em um ou dois anos tanto placas mãe AM3+ e memórias DDR3 já estejam escassas no mercado, portanto amigo vale a pena gastar um pouco mais e investir numa plataforma mais moderna.

Postado

O único FX que hoje ainda vale a pena comprar seria o 8300, é mais barato e com desempenho semelhante ao i3 em jogos (depende do jogo, vence em jogos CPU-bound, perde em GPU bound). Mas tem a questão de upgrade, a plataforma AM3 está morta e será substituída pelo AM4, enquanto o i3 possibilita upgrades futuros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...