Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com uma config montada. 

Sugeriram um 7700k + MB Z270 + GTX 1060 6GB = 16gb (2x8gb) + SSD 250gb Samsung Evo.

Outros sugeriram esperar os Ryzen.

Posso esperar, mas minha preocupação é esperar, os Ryzen não ser o que estão prometendo e os preços subirem.

O que acham?

Postado

@Everton Garcia Olá. Eu acho, acho, que os Rayzen não serão superiores ao Intel. Acho, acho (de novo :D) que ficarão próximos e serão mais baratos, voltando a marca patente de custo benefício dos AMD. 

Se gostar mais de intel e tiver conseguido bons preços pelo que deseja comprar eu não veria problema em partir pro intel.

Eu mesmo tô terminando de montar um parecido com o que você sugeriu. Meu outro PC, mais simples, vou ver se continuo com kit intel ou se parto pro AMD.

Postado
50 minutos atrás, feraugusto disse:

@Everton Garcia Olá. Eu acho, acho, que os Rayzen não serão superiores ao Intel. Acho, acho (de novo :D) que ficarão próximos e serão mais baratos, voltando a marca patente de custo benefício dos AMD. 

Se gostar mais de intel e tiver conseguido bons preços pelo que deseja comprar eu não veria problema em partir pro intel.

Eu mesmo tô terminando de montar um parecido com o que você sugeriu. Meu outro PC, mais simples, vou ver se continuo com kit intel ou se parto pro AMD.

Consegui os seguintes valores?

7700k = R$ 1700

Asrock gaming k4 = 840

Memoria 2x8 = 590

SSD = 480

Placa = Ainda estou vendo qual. E dependendo do valor, compro o restante e a placa de vídeo uns dias depois pra dar uma recuperada na grana gasta. Alias, alguma indicação de modelo?

Acha que o valores estão bons?

45 minutos atrás, GabrielEu disse:

@Everton Garcia Olá, tudo bom?

Não espere nada de uma empresa que lança produtos para competir com a geração passada da concorrente.

Abraço!

porque com geração passada? Está falando do 6900k?

Postado

@Everton Garcia Ele quis dizer que os Rayzen foram criados para concorrer com os SkyLake. Assim, não seria surpresa eles virem defasados em comparação aos KabyLake, por mais que esses últimos não tenham evoluído tanto em relação aos SkyLake.

Sobre os valores. No ML está por aí mesmo. Mas atente pro fato de que esse processador K é pra overclocking. Se você não precisa de over e quiser montar tudo na geração mais atual (e quiser ficar no i7) pegue um 7700 sem o K e uma placa B250.

Postado
2 minutos atrás, feraugusto disse:

@Everton Garcia Ele quis dizer que os Rayzen foram criados para concorrer com os SkyLake. Assim, não seria surpresa eles virem defasados em comparação aos KabyLake, por mais que esses últimos não tenham evoluído tanto em relação aos SkyLake.

Sobre os valores. No ML está por aí mesmo. Mas atente pro fato de que esse processador K é pra overclocking. Se você não precisa de over e quiser montar tudo na geração mais atual (e quiser ficar no i7) pegue um 7700 sem o K e uma placa B250.

Mas a dúvida é: Qual a diferença de desempenho de 7700k para o 7700? Justifica o investimento?

Eu prefiro pagar menos. Mas se existir muito diferença de desempenho, prefiro pagar a diferença.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!