Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Venho recorrer a ajuda de fórum, pois me deparei com um problema que não consigo saber o foco.

Minha maquina está completando 4 anos agora, configuração:

Fonte: Corsair CX 430;

Processador: Intel Core I5 3570

Cooler: CoolerMaster TX3 Evo
Ram: 2x Corsair Vegeance 1600 mhz 

MB: Asus P8B75M-LX

GPU: GTX 1050 TI 4GB (Asus)

HD: Hatachi 500 GB 7200 rpm

Minha antiga placa de vídeo começou a apresentar problemas, é uma Sapphire HD 7850 1gb, ela começou a piscar a tela na inicialização do sistema, então comprei essa nova GTX 1050 TI 4GB da Asus. Assim que instalei a nova removi os drivers da antiga e durante 2 dias consecutivos estava tudo excelente, porém no terceiro dia enquanto jogava World of Warcraft, a tela ficou branca mas voltou e em 15 minutos aconteceu novamente, mas ficou travado. O pc funciona normal com qualquer atividade, exceto jogos, testei no GTA V, Portal 2 e WoW, enquanto está na tela de loading fica tudo bem, mas assim que começa o processamento gráfico já trava, com tela cinza, branca, azul e preta sem uma sequencia definida. 

Os testes que fiz, formatei o PC, instalei um driver mais antigo e o mais atualizado, tirei todos os cabos e pluguei novamente, limpei as peças e não obtive nenhum resultado diferente, seu eu retirar a placa e executar os jogos no gráfico mínimo com a placa onboard, eles rodam sem problema. Tenho dúvidas se pode ser a fonte ou a placa-mãe.

Desde já agradeço a atenção

Atenciosamente,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...