Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, atualmente eu procuro um notebook que saia pra mim por no máximo 2100, com frete já, recomendam algum? 

Detalhe, o site compras Paraguai, pode ter muitos notes bons 

Uso: estudo/lazer 

Screenshot_20170208-225751.png

Postado

Eu também estou procurando preços pra ter uma ideia de como é uma config que eu quero para estudos, é bem isso que demonstra na imagem, o preço não está ruim não ( pro Brasil não ), se você procurar em alguma loja aqui, vai encontrar i3, com 4GB e 1TB, por esse preço.

Acho que vale a pena esse sim, mas é para estudos de que? Programação? Design? Edição de video?

• Curtir 1
Postado
Em 08/02/2017 às 23:10, AlexandreKG disse:

Eu também estou procurando preços pra ter uma ideia de como é uma config que eu quero para estudos, é bem isso que demonstra na imagem, o preço não está ruim não ( pro Brasil não ), se você procurar em alguma loja aqui, vai encontrar i3, com 4GB e 1TB, por esse preço.

Acho que vale a pena esse sim, mas é para estudos de que? Programação? Design? Edição de video?

ciências contábeis, o básico mesmo

Postado
1 minuto atrás, reptil21 disse:

ciências contábeis, o básico mesmo

Está mais que bom, excelente!

Acredito que não vai ocorrer travamentos, e vai suprir suas necessidades muito bem, o processador é um i5 da 6° geração.

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, AlexandreKG disse:

Está mais que bom, excelente!

Acredito que não vai ocorrer travamentos, e vai suprir suas necessidades muito bem, o processador é um i5 da 6° geração.

acho que n vai rolar o do paraguas ai, o site deles é uma *****

este Asus X751LJ

ou  Acer Aspire F5?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!