Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos. estou fazendo uma planilha para conferir numeros sorteados, porém estou com dificuldade. O jogo tem 10 dezenas conforme planilha linhas 5 e 6. cada sorteio sao 5 dezenas e quando o numero e sorteado a celula muda de cor, ate ai ok. porém preciso contar quando alguem os acertos na coluna L em cada linha correspondente, porém se no sorteio um certo numero se repetir em mais 2 ou mais sorteios ele vai somando os repetidos, quando nao deveria. ja tentei colocar a função frequencia, mas nao consegui. segue planilha para melhor entender. obrigado a todos.

Planilha para conferir bingão.xlsx

Postado

@Denis Lopes , Bom Dia.

Uma pergunta, os números sorteado sempre serão 5 números ou é uma cartela de 5 X 5 números, e é sempre 10 números que pode concorrer?

Explica esse sorteio como ele é.

Décio

Postado

@Denis Lopes

Ok, mais uma pergunta para que posso fazer formula correta em sua planilha.

Os 10 números que concorre serve para todos os dias ou cada dia concorre com outros números, ai vai precisar da data do sorteio e do jogo.

Decio

Postado

Ola Decio, os 10 numeros que concorremserve para todos os dias ate que se acerte todos eles, quando alguem acerta todos os 10 acaba o jogo.

Obrigado

Denis Lopes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...