Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux Mint 18.1 X64 & Windows 7 Ultimate X64 Problema com a Hora/Fuso horário


Posts recomendados

Boa tarde pessoal coloquei o Linux Mint 18.1 X64 e o  Windows 7 Ultimate X64 em dual boot e quando acerto a hora no Linux e reinicio pra entrar no Windows o relógio fica 2 horas adiantado... Arrumo a hora no Windows e reinicio atrasa 2 horas no Linux. :angry: Obs: Já coloquei os dois com Fuso Horário Manual e nada. :exorcize: Alguém pode me ajudar? :atirador:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é o melhor do Mundo! :thumbsup: Deu certo! A pergunta agora é... Posso deixar a hora automática no Windows que não vai alterar no Linux? Obrigadão! Vou anotar e começar a estudar o Linux, terminal, etc... Thanks!!!

adicionado 0 minutos depois
agora, Leandro Patricio Kraus disse:

Tu é o melhor do Mundo! :thumbsup: Deu certo! A pergunta agora é... Posso deixar a hora automática no Windows que não vai alterar no Linux? Obrigadão! Vou anotar e começar a estudar o Linux, terminal, etc... Thanks!!!

 

adicionado 6 minutos depois

Obrigadão! Estava sofrendo aqui rsrsrsrs... Deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!