Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Patricio Kraus

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leandro Patricio Kraus postou

  1. Procurei no suporte da Itautec a atualização de Bios do Notebook Itautec Infoway modelo W7430 e eles não dão mais suporte. O Arquivo .BIN eu consegui através de um site de especializado em regravações de Bios, mas, precisaria do arquivo flash dos. Não estou confiante em usar os arquivos flash de outras marcas de placas mães para não correr riscos. A pergunta é: Tenho como usar o arquivo flash de outra empresa? Alguém teria esse próprio e bendito arquivo salvo? Existe algum programa universal que crie o pendrive já sendo como flash dos pra executar o arquivo .BIN? Obs: Não tenho regravadora de Bios e também não queria comprar ela regravada. Desde já agradeço a ajuda e a colaboração do pessoal do fórum!
  2. Hoje praticamente todas as marcas estão fabricando produtos de qualidade... Marcas que a 10 anos atrás eram mau faladas, hoje são respeitadas no mercado e fabricam excelentes produtos (Placas mãe, Hds etc...)
  3. Comprei um SSD WD Blue de 250gb essa semana, não chegou ainda... O da ScanDisk é o mais acessível financeiramente e creio que deve ser bom também, eu também estou indo um pouco no escuro... Tenho um HD da Western Digital e achei ótimo... Tive problemas com Seagate e Maxtor... Decidi mudar e gostei espero que com o SSD eu tenha o mesmo resultado quanto a durabilidade... E quanto a case essa é ótima... Mas você pode tentar esse adaptador, achei bem interessante, só que você vai ficar sem leitor de DvD hehehe... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777168378-adaptador-dvd-para-hd-ou-ssd-notebook-drive-caddy-95mm-sata-_JM Tem que ver se o drive do notebook é 9,5mm... Creio que deve ter outras medidas. Ótimo fim de semana! Abraço! Só testando...
  4. Coloca um SSD... A diferença é absurda... Vista claramente na prática... Fica bem bem bem mais rápido...
  5. Tu é o melhor do Mundo! Deu certo! A pergunta agora é... Posso deixar a hora automática no Windows que não vai alterar no Linux? Obrigadão! Vou anotar e começar a estudar o Linux, terminal, etc... Thanks!!! adicionado 0 minutos depois adicionado 6 minutos depois Obrigadão! Estava sofrendo aqui rsrsrsrs... Deu certo!
  6. Boa tarde pessoal coloquei o Linux Mint 18.1 X64 e o Windows 7 Ultimate X64 em dual boot e quando acerto a hora no Linux e reinicio pra entrar no Windows o relógio fica 2 horas adiantado... Arrumo a hora no Windows e reinicio atrasa 2 horas no Linux. Obs: Já coloquei os dois com Fuso Horário Manual e nada. Alguém pode me ajudar?
  7. Resolvido! Chipset 945GC não tem acesso de memória flexível Intel.
  8. A placa-mãe Foxconn 45CMX trabalha em modo (Memory Flex Mode)?
  9. Memória KVR800D2N6/2G pode trabalhar com Memória DDR2-667 (333 MHz) também Kingston em dual channel? Melhor dizendo ela iria também trabalhar nas respectivas latências 5-5-5-15 333MHz 4-4-4-12 266MHz 3-3-3-9 200MHz sabendo que ela pode chegar a 400MHz e estaria limitada ao 667 (333Mhz). Simplificando. Qual a latência da KVR800D2N6/2G?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!