Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me recomenda um headset com qualidade no som e no microfone, confortável, com surround 7.1 o mais barato possível ( claro, não estou esperando algo de 20 reais, barato digo que não seja esses fones de 300 500 reais )

Postado

@Conakaze Headset é basicamente a mesma receita de bolo amigo, o que vai fazer a diferença de fato é uma boa placa de áudio no seu computador, headset que tem som 7.1 real e não virtual, é muito caro tem por exemplo o Razer Tiamat 7.1, que custa em torno de 1.000,00 reais, agora um que eu uso e aprovo é o Headset Razer Kraken 7.1 PC - Linha Blue Exclusiva, custa 450 reais, super confortável e tem um som 7.1 (virtual) surround, com uma fidelidade de áudio muito boa. Eu uso na loja um da Logitech Gaming Headset G430 Dolby Surround Sound 7.1, muito bom também com 7.1 virtual, recomendo qualquer um dos dois, tem um bom som e estão abaixo dos 500 reais.

OBS: Depois procure saber mais a diferença de um headset 7.1 Surround de um 7.1 Real, e compare as vantagens.

Postado

Eu usava um programa dá razer que fazia surround em qualquer headset, eu fiz no meu q é 2.0 e não vi diferença nenhuma, será q é isso?

adicionado 5 minutos depois

Já que são a mesma coisa, vale a pena comprar esses headset de 80 reais que dizem ter surround 7.1 ( provavelmente virtual como disse)? Ou são marcas "vagabundas"?

Postado
18 horas atrás, O Monge disse:

@Conakaze Headset é basicamente a mesma receita de bolo amigo, o que vai fazer a diferença de fato é uma boa placa de áudio no seu computador, headset que tem som 7.1 real e não virtual, é muito caro tem por exemplo o Razer Tiamat 7.1, que custa em torno de 1.000,00 reais, agora um que eu uso e aprovo é o Headset Razer Kraken 7.1 PC - Linha Blue Exclusiva, custa 450 reais, super confortável e tem um som 7.1 (virtual) surround, com uma fidelidade de áudio muito boa. Eu uso na loja um da Logitech Gaming Headset G430 Dolby Surround Sound 7.1, muito bom também com 7.1 virtual, recomendo qualquer um dos dois, tem um bom som e estão abaixo dos 500 reais.

OBS: Depois procure saber mais a diferença de um headset 7.1 Surround de um 7.1 Real, e compare as vantagens.

esse fine, seria bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738207539-fone-ouvido-headset-gamer-audio-led-usb-microfone-k-20-f23-_JM

Postado

Galera aproveitando o post (não precisando criar outro com o mesmo assunto e tal..)

Também estou na duvida para comprar um Headset, achei uns modelos que me interessei mas pelo que eu li headset's USB não são bons... Como eu confio mais na minha comunidade de Hardware, vim perguntar para os illuminatis daqui kk

Aproposito eu procuro um que seja wireless (na real, detesto cabos e meu set sera todo wireless), a faixa de preço pode ser essa de 500 a 800 num pau lascado.

O que vocês acham desses modelos: Logitech G930 Corsair Void

Eu sinceramente escolheria o da Logitech pela qualidade excepcional, mas estou aberto a opiniões :) 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/02/2017 às 01:07, Conakaze disse:

Alguém me recomenda um headset com qualidade no som e no microfone, confortável, com surround 7.1 o mais barato possível ( claro, não estou esperando algo de 20 reais, barato digo que não seja esses fones de 300 500 reais )

Eu não sei um avançado assim tanto assim, mais eu recomendo o Headset C3 Tech Voicer Comfort, ele é simples até, mais ele tem um som bom e um microfone ótimo...e é confortável, só não APERTA ELE TODO NA SUA ORELHA porque isso vai é prejudicar você

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...