Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe: ASRock FM2A55M-HD+ R2.0 
Processador: AMD A8-7600 com o cooler padrão 
RAM: HyperX Fury 4GB 1600MHz 
HD 500 GB 7200RPM 

A temperatura do processador chega a 63°C quando usado normalmente e 75°C quando jogando. Essa temperatura é muito alta? Se sim, qual cooler eu posso comprar, até 80 reais que melhore essa temperatura?

Obs: Já troquei de pasta termica e a temperatura caiu de 80°C em jogos, para 75ºC.

Postado
15 minutos atrás, zOpek disse:

Esse cooler abaixaria a temperatura para quantos graus, mais ou menos? 

E você acha que é melhor eu por um no processador ou um no gabinete? Pois ele só tem um cooler na parte da frente que é para jogar ar frio pra dentro.

Levando em conta também. que quando eu adiciono mais uma RAM e vou jogar, a temperatura sobe muito e o pc desliga.

Postado

@Lucas Cavalcante Cavassani Na frente? É quase que obrigatório de ter um atrás para ser um exaustor.

O Fluxo de ar deve seguir este esquema:

62831-timthumb.jpg

Dá pra fazer uma gambiarra, e por incrível que pareça, até vale a pena.

Se seu coolerbox AMD for deste tipo:

msi-a68hm-e33-amd-a8-7600-4-x-3-8ghz-qua

Dá para remover o fan e parafusa-lo no gabinete funcionando como outro qualquer, basta comprar um adaptador para o fio ou não encaixar a entrada amarela (sensor).

Postado
3 minutos atrás, zOpek disse:

@Lucas Cavalcante Cavassani Na frente? É quase que obrigatório de ter um atrás para ser um exaustor.

O Fluxo de ar deve seguir este esquema:

62831-timthumb.jpg

Dá pra fazer uma gambiarra, e por incrível que pareça, até vale a pena.

Se seu coolerbox AMD for deste tipo:

msi-a68hm-e33-amd-a8-7600-4-x-3-8ghz-qua

Dá para remover o fan e parafusa-lo no gabinete funcionando como outro qualquer, basta comprar um adaptador para o fio ou não encaixar a entrada amarela (sensor).

Sim, é desse tipo.

Então vou fazer isso.

Comprar o T2 Blizzard e usar o amd pra tras.

Obrigado!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!