Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, Tarcio Sousa disse:

Bom dia, gostaria de saber qual a melhor placa de video que um i5 2500 aguenta. Resto da config: 8gb ram 1333mhz, mobo philco Dta-h61, fonte Pcyes shocker 600w

Quanto mesmo que você estaria disposto a gastar (e para quê exatamente seria essa placa)?

Postado
2 minutos atrás, Tarcio Sousa disse:

@Imakuni Não tenho limite de preço, o foco mesmo seria de jogar mesmo. Jogos como the witcher 3, Resident evil 7, etc. Gostaria de investir bem na placa de vídeo, pra não ter que trocar por agr.

Tá, então permita-me mudar a pergunta: qual o modelo do seu monitor?

Postado
1 hora atrás, Tarcio Sousa disse:

http://www.kabum.com.br/produto/41608/monitor-led-aoc-18-5-hd-widescreen-ultra-high-dcr-osd-vga-e970swnl-preto

@Imakuni De qualquer forma, eu também penso em dar um up no monitor também. Ir para um full hd

Nesse caso, sugiro pular os FHD e ir direto num 1440p. Recomendo esse Dell U2515h, é um excelente monitor.

E para a placa de vídeo, uma Gtx 1070 de sua preferência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...