Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Bernardo Almeida Vale não amigo seu processador é arcaico e obsoleto, vai dar gargalo lindo com esse FX 6300, para a gtx 1070 eu aconselho no minimo um Core I5 6400, no minimo mesmo amigo. Fora que para você pegar esse I5 você teria que mudar sua arquitetura processador + Mobo.

adicionado 1 minuto depois

@Bernardo Almeida O FX 6300 segura uma gtx 960 morrendo imagine uma gtx 1070.

Postado

@bernardo almeida veja essa configuração, é o minimo de processador para a gtx 1070:

processadorintel core i5-6400 skylake, 2.7ghz, 6mb, quad-core

coolercooler box original

placa mãeh110m ddr4, micro atx, 2 slots de memória

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeogigabyte gtx 1070 windforce 8g

disco rígidohd 1000gb sata iii

fonte600w, certificado 80 plus, pfc ativo

gabineteaero 500 black

10x de r$444,18
sem juros no cartão

à vista r$3.908,75
no boleto com 12% de desconto

Postado

@O Monge Monge para falar a verdade eu tenho até 4000 Mil para gastar e gostaria de saber se esse computador que você citou da PICHAU informatica é bom realmente? e se eu vou conseguir rodar todos os games atuais com uma boa qualidade? outra coisa estou acessando o site da PICHAU agora e estou vendo um processador separado e os comentários da galera falando que é muito bom é esse aqui: I7 6700, ele ficaria melhor no lugar desse I5 6400? desculpa o incomodo é porque eu n quero gastar dinheiro à toa. 

Postado

@zOpek O FX 6300 gargala amigo com a GTX 1060/RX 480/GTX 970, o FX 6300 aguenta no máximo até uma gtx 960. Para essas placas de vídeo citadas eu recomendo no minimo um I5 6400, para você n ter problemas em jogos de mundo aberto como, BF1, BF4, GTA V entre outros.

@Bernardo Almeida Sim amigo de fato colocando um I7 6700 as coisas mudam, sua VGA (placa de vídeo), irá rodar com mais folga de processador principalmente em games que pesam para o lado da CPU, agora com uma gtx 1070 na sua maquina, você vai pensar em rodar os games por exemplo em resolução 2k, sendo assim quanto maior a resolução, menos carga o processador leva. Nesse caso o I5 6400 não ia sofrer tanto. Mesmo assim se você pode investir em um I7 6700 é a chave de ouro para você rodar todos os games sem preocupação. Vai ai a configuração:

CONFIGURAÇÃO

PROCESSADORINTEL CORE I7-6700 SKYLAKE 3.4GHZ / 8MB CACHE / QUAD-CORE

COOLERCOOLER BOX ORIGINAL

PLACA MÃEH110M DDR4, MICRO ATX, 2 SLOTS DE MEMÓRIA

MEMÓRIA8GB CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 2400MHZ

PLACA DE VÍDEOGIGABYTE GTX 1070 WINDFORCE 8G

DISCO RÍGIDOHD 1000GB SATA III

FONTE600W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

GABINETEGABINETE PCYES! KNIGHT PRETO COM LED AZUL KNIPTOAZ3FCA, 25993

10x de R$511,27
sem juros no cartão

à vista R$4.499,14
no boleto com 12% de desconto

Passa um pouco do seu orçamento só que vai vale muito a pena meu amigo. Outro detalhe é você investir depois em + 8gb de memoria ram totalizando 16gb, vai ficar show de bola e colocar um SSD de 120gb para rodar seu sistema operacional com mais velocidade, isso claro com o tempo amigo. você vai está adquirindo uma maquina com excelente oportunidade de upgrade.

Postado

@O Monge Poxa mano não sei como agradecer eu estava perdido cara, bom vou boletar essa maquina semana que vem, vou pagar avista, e já que você está recomendando essa loja ela deve ser segura mesmo, to vendo aqui pelo forum que você recomenda muito a PICHAU, tava fuçando o seu perfio hahaha, bom mais uma coisa amigo teria como você mandar o Link desse PC? e como faz para efetuar a compra do computador? em relação a entrega ele já vem montado? tipo da forma que você pediu? 

Postado

@Bernardo Almeida PC PICHAU GAMER, ai é só clicar no link amigo e já vai cair na tela de venda, a compra você segue esses passos aqui:

58a66b932c761_Semttulo.thumb.png.fcb444b811ecfa82046e4bb7b19e39ec.png

Pronto vai abrir essa tela, ai você ver se você por exemplo quer acrescentar mais alguma coisa em seu computador, tipo ali em Cooler você pode colocar um Water Cooler que eu recomendo para esse processador ai vai adicionar + 250 reais, na parte de memoria você pode colocar 16gb, disco rigido você pode colocar um HD de 1TB +SSD 120gb enfim, montou tudo certo ai você vai no botão verde do lado direito e clica em comprar.

adicionado 1 minuto depois

@Bernardo Almeida Feito isso vai aparecer a parte de finalizar e pronto:58a66c882f195_Semttulo.thumb.png.c91fcb8b35f63f8616104e2d46dae130.png

adicionado 2 minutos depois

@Bernardo Almeida Ai é só alegria irmão. Sim a Pichau é uma excelente loja de informatica pode comprar sem medo, qualquer problema é só entrar em contato com eles.

Postado

@O Monge MUITOOO OBRIGADO CARA, já fiz a compra agora mesmo pelo cartão de credito dividir em 6 vezes para terminar de pagar logo, estou seguindo esse relatório deles 

ATENÇÃO! IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. A marca das peças pode variar de acordo com o estoque momentâneo em nosso SITE, garantimos que a máquina vai com peças de ótima qualidade e atende o mínimo estipulado no computador. Nunca um modelo inferior.

ATENÇÃO! O PRAZO PARA ENVIO DAS MÁQUINAS MONTADAS SÃO DE ATÉ 8 DIAS ÚTEIS. Pedimos tal prazo para os testes completos das peças, funcionamento correto e a instalação do Windows 10 PRO Trial 64bits.

OBS: Os computadores NÃO acompanham cabo de alimentação da fonte e cabo de vídeo 

Garantia Flexível: Você é dono do seu computador. A Garantia é por peça, liberdade total para abrir, alterar, fazer upgrades e etc.

Eu coloquei o Water cooler, que é com água né? e coloquei o windows original tmb já que o que vem fica invalido depois de 30 dias, seria como uma versão DEMO de jogos, a memoria eu coloco depois os 16gb, enfim pelos comentários da galera é um excelente PC, para eu trabalhar e jogar tmb, já que faço planta de casas no computador.

Postado

@Bernardo Almeida Que bom cara, você acaba de adquirir um excelente computador para jogos, trabalhos e qualquer atividade que você venha realizar nele. Em relação ao Windows é interessante sim até porque tudo que é original é melhor, você vai ter moral para bater de frente com o suporte, caso tenha algum problema. No mais fico feliz em ter ajudado você, bons games e um forte abraço.

Postado

Meu caro... essa historia de gargalo nao existe.

você perde desempenho e apenas isso.

Usar um fx6300 + 1070 nao tem problema nenhum e deixemos isso claro!

Fora que, se você usar resoluçoes mais altas, a perda de desempenho será reduzida (use 2,5k ou ate mesmo um 4k no medium sem essas frescuras de anti aliasing).

(NAO, O PROCESSADOR NAO VAI EXPLODIR SE você COLOCAR UMA 1070).

(RYZEN SAINDO... NAO VALE A PENA COMPRAR PROCESSADOR, JA QUE OS MESMOS vão ABAIXAR O PREÇO CONSEQUENTEMENTE).

adicionado 3 minutos depois

Ah, deixo claro mais uma coisa, se o seu objetivo for mesmo um upgrade completo, obviamente deve-se trocar de processador...

Mas, como comentado acima, novos processadores (com um hype absurdo de gigantesco) estão saindo, portanto, o que custa esperar?

Eu realmente espero a sua paciencia quanto a compra de peças novas, pois, eu montei um pc sem informaçoes (o pessoal do site me ajudou ate) e ele se tornou um pé no saco pra atualizar as peças. Tenho um fx6300 e uma r7 260x.

Abraços e boa sorte com o novo pc!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...