Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai amigos. Eu estou com esse PC e queria dar um upgrade nele entre R$1500-2000, mas estou em dúvida se eu continuo nos AMD (sem trocar a MB) ou se vou direto em um i3, ou coisa do tipo. Vvale a pena? Muita grana? Pouca? E se vale a pena, o que vocês podem me sugerir? Grande abraço!

HD SATA II 7200rpm: 500GB ( já tinha )

SSD Kinston 120GB

Corsair 600W Bronze

Corsair Veng 4GB 2133Mhz (x2)

Gigabyte 990xa-ud3

AMD FX-6300

AMD R9 280x

CoolerMaster Hyper T4

Postado

Aguente ai 2 semanas pela chegada dos Ryzen. Dependendo, talvez seja melhor você comprar um deles ou um Kaby, vamos ver como é que eles chegam no Brasil (e o nível de desempenho).

Mas já adiantando, é certeza que você vá vender a placa-mãe, processador e RAM. Se quiser, já pode ir preparando o anúncio para venda.

Postado
7 horas atrás, Imakuni disse:

Aguente ai 2 semanas pela chegada dos Ryzen. Dependendo, talvez seja melhor você comprar um deles ou um Kaby, vamos ver como é que eles chegam no Brasil (e o nível de desempenho).

Mas já adiantando, é certeza que você vá vender a placa-mãe, processador e RAM. Se quiser, já pode ir preparando o anúncio para venda.

Certo, eu não sabia que a ADM iria lançar novos processadores, que massa! Parece que eles vão chegar com um preço legal né? Pelo menos nos de entrada. Por quanto será que eu consigo vender minha placa-mãe/processador/RAM ? Vi um pessoal vendendo esses modelos, mas os preços variam muito, fiquei meio perdido.

Aproveitando, você acha que rola trocar a VGA? Eu gosto bastante dela e parece que subir de nível de video os preços vão lá em cima, que você acha?

Postado
3 horas atrás, Eduardo Rossler disse:

Por quanto será que eu consigo vender minha placa-mãe/processador/RAM ?

A RAM vale uns 250, processador uns 250, e a mobo uns 200.

3 horas atrás, Eduardo Rossler disse:

Aproveitando, você acha que rola trocar a VGA? Eu gosto bastante dela e parece que subir de nível de video os preços vão lá em cima, que você acha?

Seria a próxima coisa na lista, mas eu sugiro começar pela plataforma (enquanto você tem dinheiro para investir) antes de trocar a GPU.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...