Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte, comecei um mini negocio de impressao na minha faculdade, imprimo em casa mesmo pra alguns colegas de curso eu uso atualmente a hp 8610 com bulk mas ela ja saiu de linha e ja ta com 60 mil pags impressas quero saber qual impressora eu uso pra substituir ela, tava pensando também em usar uma laser preto e branco mesmo, já que não acho mais nenhuma pra usar bulk, só que eu queria na faixa dos mil reais e que eu conseguisse recarregar sozinho, eu tava imprimindo umas mil a 3 mil por semana as vezes ate mais dependendo da epoca...

Postado
11 horas atrás, ffabiomelo1000 disse:

quero saber qual impressora eu uso pra substituir ela,  só que eu queria na faixa dos mil reais e que eu conseguisse recarregar sozinho, eu tava imprimindo umas mil a 3 mil por semana as vezes ate mais dependendo da epoca...

O mercado está em uma fase complicada Fabio, nós temos o bloqueio da HP nas 8210, 8610 e outros modelos, o atraso da chegada da nova linha Maxify da Canon, os novos modelos que chegaram ao varejo estão com uma cotação absurda dando indícios de que a linha irá se reposicionar no segmento de impressoras para escritórios.

Nessa faixa de preço você pode optar pela HP Officejet Pro 6830, você consegui comprá-la na faixa de R$680,00 - R$850,00.

HP 6830

Opção 2 HP 6830

A Officejet Pro 6830 aceita bulk ink e quem faz uma adaptação com excelente qualidade e acabamento nessas máquinas é a Mundo Collor que trabalha no segmento de outsourcing de impressão. Eu sugiro que você veja o vídeo e entre em contato com eles, seja para adquirir o bulk ink para esse modelo ou tirar outra dúvida.

Apresentação HP 6830 com Bulk

Postado
2 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

O mercado está em uma fase complicada Fabio, nós temos o bloqueio da HP nas 8210, 8610 e outros modelos, o atraso da chegada da nova linha Maxify da Canon, os novos modelos que chegaram ao varejo estão com uma cotação absurda dando indícios de que a linha irá se reposicionar no segmento de impressoras para escritórios.

Nessa faixa de preço você pode optar pela HP Officejet Pro 6830, você consegui comprá-la na faixa de R$680,00 - R$850,00.

HP 6830

Opção 2 HP 6830

A Officejet Pro 6830 aceita bulk ink e quem faz uma adaptação com excelente qualidade e acabamento nessas máquinas é a Mundo Collor que trabalha no segmento de outsourcing de impressão. Eu sugiro que você veja o vídeo e entre em contato com eles, seja para adquirir o bulk ink para esse modelo ou tirar outra dúvida.

Apresentação HP 6830 com Bulk

muito obrigado cara! eu dei uma olhada nessa mas acho que o volume mensal de impressoes dela é pouco e não vai conseguir me satisfazer, mas muito obrigado pela sua dica

Postado
32 minutos atrás, ffabiomelo1000 disse:

muito obrigado cara! eu dei uma olhada nessa mas acho que o volume mensal de impressoes dela é pouco e não vai conseguir me satisfazer, mas muito obrigado pela sua dica

O volume de impressões mensal é uma estimativa do fabricante para dimensionar o tempo de vida útil do equipamento, se um modelo foi projetado para durar até 100.000 cópias e o fabricante recomenda até 1000 impressões mês sabemos que essa máquina deve durar até 4 anos, um pouco mais ou um pouco menos, poderá durar apenas 1 ano se for submetida a alta demanda.

Na faixa de valor que você quer gastar fica difícil indicar um modelo jato de tinta para 12.000 cópias mês ( 3 mil p/semana ), pague R$1,700 e compre uma Canon Maxify MB5310, essa máquina é robusta, rápida e aceita Bulk ink, a Mundo Collor tem modelos MB5310 que ultrapassaram 200.000 cópias, hoje com mais de 500 contratos de locação eles tem clientes imprimindo alto volume de cópias/mês em máquinas como essa.

Z41450265582.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837927879-multifuncional-canon-maxify-mb5310-completa-nova-na-caixa-_JM

Bulk Ink: Bulk Ink Maxify MB5310

Canon Maxify MB5310

A Canon lançou recentemente a Maxify 5110 mas eu não sei se já existe bulk para esse modelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!