Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me indicia um gabinete de até 450 reais? Eu estava de olho no http://www.kabum.com.br/produto/40038/gabinete-gamer-aerocool-xpredator-x3-evil-white-edition-the-ultimate-gaming-series-en57110 Mas não tem mais no estoque, e me falaram que pra chegar é um ano.

Alguém me indica algum?

Eu gosto da cor branca/azul/preto(com alguma outra cor)/ vermelho e que tenha do lado um vidro para ver o que te dentro. E que seja bem refrigerado. 

Postado

Eu recomendaria o Core P3 é um gabinete muito lindo kk só que foge um pouco do seu orçamento.

Uma solução que agradaria também do mesmo estilo é o VIEW 27 RING 12 VERMELHO.. é mais acessível e da pra montar um ótimo sistema liquido  ele tem bastante espaço :)!!

Mas se quiser algo mais barato.. eu recomendaria o mesmo que o meu, sei lá, se gostar. É um Java verde (há outras cores).. muito lindo robusto e mega refrigerado (essas são minhas opiniões né).. como você tem uma grana bacana compensa mais pegar o View 27 ou até o P3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!