Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Estou com problema na instalação do windows no meu notebook ASUS S400C. "ultrabook"

Fui restaurar de fabrica só que quando ele vai iniciar a instalação aparece a seguinte mensagem. " o windows não pode concluir a instalação. para instalar o windows neste computador, reinicie a instalação." já tentei dar boot com pendrive só que não adianta, alguém pode me ajudar?

Postado

possivelmente ele perdeu o ponto de restauração de fabrica tera de formatar com dvd de instalação do windows do zero

lembrando faca backup de seus arquivos antes caso nao consiga acessar o sistema use um cd do ubunto ou linux basico para fazer isso.

• Curtir 1
Postado

Isso. Baixe o Ubuntu e faça backup dos seus dados, assim que der boot pelo LiveCD do Ubuntu, abra o terminal e digite "Nautilus" sem aspas e dê um enter explore os arquivos a partir dele, isso vai fazer com que o sistema não te restrinja de acessar os dados.

Após o backup, faça uma instalação limpa do Windows.

adicionado 1 minuto depois

@JuniorSilva94 Crie um pendrive bootável com Windows, a Microsoft disponibiliza uma ferramenta específica para isso.

Postado

verifique a sequencia de boot na bios, normalmente existe uma tecla de atalho para abrir a janela de boot tipo f11 f12 esc dependo do modelo da placa-mãe. tanto escolhendo o boot ou na janela de boot pode selecionar o pendrive, lembrando que o pendrive deve ser feito corretamente para instalação do wndows verifique certinho como criar pendrive bootvale do windows que vai dar tudo certo. Obs baixe o driver de rede de seu notebook antes de formatar se caso so tenha ele como acesso a internet

Postado

qual ubunto eu baixo?

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Pode sim baixar em outra máquina e passar para o pendrive.

qual ubunto eu baixo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!