Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, vou comprar meu primeiro console da nova geração, e estou com uma dúvida... xbox one s ou ps4 slim? Aqui em BH o preço e o mesmo pra ambos os consoles! Queria saber também se o tempo de garantia e igual.  O controle da Microsoft parece muito difícil de jogar pois atualmente jogo no mouse e teclado e as vezes no controle do ps2, vocês teriam dicas de qual controle e melhor? Outra dúvida é sobre os 5 frames a mais que o xbox tem sobre o ps4 eles fazem diferença? 

Postado

Depende de seu gosto, qual console possui os exclusivos que mais te agradam? Curte controle de movimentos? Quer gráficos levemente superiores, ou isso não importa? Qual serviço on-line você possui mais amigos, PSN ou LIVE? 

Enfim, faça essas perguntas a você mesmo e veja qual mais te agrada, se tiver em duvida, de uma pesquisada na diferença de hardware, exclusivos, pros e contras dos serviços on-line. Etc.

Postado

Tenho o one a 2 anos, nunca joguei o ps4 porque ja me divirto bastante com o xbox haha

Mas os dois pelo mesmo preço? sempre achei o ps4 mais caro

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Junior32 disse:

Tenho o one a 2 anos, nunca joguei o ps4 porque ja me divirto bastante com o xbox haha

Mas os dois pelo mesmo preço? sempre achei o ps4 mais caro

aqui em BH ta 1350 qualquer um

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Depende de seu gosto, qual console possui os exclusivos que mais te agradam? Curte controle de movimentos? Quer gráficos levemente superiores, ou isso não importa? Qual serviço on-line você possui mais amigos, PSN ou LIVE? 

Enfim, faça essas perguntas a você mesmo e veja qual mais te agrada, se tiver em duvida, de uma pesquisada na diferença de hardware, exclusivos, pros e contras dos serviços on-line. Etc.

Vi em vídeos no YouTube que o xbox one s está rodando com 5 frames a mais 

adicionado 2 minutos depois

@Luan Roberto Nunes você sabe qual tem melhores gráficos? Ou a resolução deles?

Postado

Quando o assunto é Microsoft vs Sony vs Nintendo o que mais importa são exclusivos, e algumas particularidades, como controles de movimento para quem gosta, se quiser gráficos e alta taxa de quadros, PC é a solução.

Console, decida pelos exclusivos.

Postado

@Luan Roberto Nunes eu jogo muito no pc mas quero um console e tenho medo de fazer uma escolha depois me arrepender! Tipo no YouTube cada um fala uma coisa aí deixa a gente confuso

adicionado 11 minutos depois

Quero o melhor em termo de desempenho! Quero saber a respeito da resolução se os dois roda full hd

Postado

Sei bem como é amigo!

Curte God Of War, Uncharted, Until Dawn, The Last of Us, Ratchet e Clank, The last guardian, Remasters de clássicos do PS2 e PS3 e jogos Japoneses? PS4!

Curte Gears of War, Halo, Forza, Dead Rising, Sunset Overdrive, Quantum Brake, Killer Instinct, Remasters do XBOX e jogos indies? Xbone! 

A escolha é difícil eu sei, ambas as empresas tem seus títulos marcantes.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...