Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ethernet OnBoard queimada


Posts recomendados

Há algumas horas, caiu um raio aqui perto e eu tava jogando na hora, só ouvi um estalo dentro do quarto e a minha tela piscou. Fui desconectado, fui olhar e o estalo era o meu modem, que apagou e morreu. Desliguei o PC pela chuva e fui ligar agora de novo, simplesmente não pega internet (coloquei um modem reserva aqui que esta plugado nesse notebook que vos escrevo), não acende luz nenhuma ali atrás na placa-mãe onde conecta o cabo Ethernet e está habilitado na BIOS, no gerenciador de dispositivos não tem mais Adaptador de Rede também, simlpesmente sumiu.

 

Pensei em comprar um adaptador de rede daqueles USB, só que ao que parece queimou foi tudo relacionado a rede na minha mobo, não só a entrada certo ? Ai não funcionaria né ? TUDO funcionando normalmente, USBs, Audio, Video... Meno internet.

 

Só me confirmem se a única solução é apelar pra uma placa de rede OFFBOARD mesmo ou tem concerto e vale a pena?... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...