Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Geforce 820m bipolar


Posts recomendados

Eai pessoal, eu estou tendo um problema muito estranho com uma placa de video dedicada e gostaria da experiência de vocês pra me ajudar.

Tenho um notebook Dell inspiron 14 com placa de video dedicada da NVidia Geforce 820m com base refriatoria.

Eu jogo um RPG chamado Tera que é meio pesado e tem dia que a Temperatura não só da placa de video como do processador chega há 58 C

e tem dia que simplesmente chega 70 C , eu jogo com Hwmonitor e só deixo o jogo aberta, e em ambos os casos as condiçoes são as mesmas é um misterio sabe o porque dessa variação tão grande de um dia pro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ssumday34

Apesar da praticidade de um notebook, de você poder levar ele para todos os locais e principalmente jogar naquela aula chata da escola/faculdade, não tem preço amigo kkk. Todavia como nem tudo na vida são flores, o usuário de Notebook game sofre com diversos problemas, sendo eles: Configuração básica (processador, RAM, placa de vídeo), por um preço estratosférico, já vi I5 + 8gb + placa de vídeo básica modelo da DELL, custando 8 Mil reais. Fora que não é tão fácil trocar esses componentes e quando esse “brinquedo” dar problema, a falta de profissional capacitado de confiança é bem baixa, e se você mora em interior desista amigo. Às principais desvantagens de um Not gamer são as suas limitações, e com isso um hardware parrudo ou até mediano como o seu, frequentemente leva ao problema do aquecimento excessivo. No desktop ou PC de mesa, não é difícil resolver esse problema, você coloca um cooler mais poderoso, instala um sistema de refrigeração, exemplo um WC, deixa o gabinete aberto, enfim, dá um jeito. Já no Laptop a situação é bem mais complicada, o buraco é bem mais profundo. Enfim amigo leve seu notebook para um técnico de confiança para que o mesmo venha fazer uma limpeza mesmo, porque você sempre vai ter esse problema de aquecimento devido as limitações do seu produto.

 

PS: MINHA OPINIÃO, notebook serve para tudo, menos para jogos. E desktop serve para qualquer coisa, inclusive jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!