Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, eu to com uma ansiedade que tá me consumindo por dentro, essa é minha primeira compra de placa de vídeo, então não quero ser tendencioso em nenhuma marca de placa de vídeo, eu só quero saber qual realmente compensa mais, minha vontade é rodar os jogos atuais na qualidade média- alta ( FULL HD) a uns 60 fps, principalmente o Gta V que eu já comprei ele só ta aqui parado sem eu puder jogar. Eu vi na pichau a 1050 TI GALAX 4GB por 589,00 á vista no boleto, nome dela certinho (PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1050 TI OC 4GB GDDR5 128BIT, 50IQH8DSN8OC) e to em dúvida sobre essa RX460 4GB, nome completo (PLACA DE VÍDEO POWERCOLOR RADEON RX 460 4GB RED DRAGON 128BIT GDDR5, AXRX 460 4GBD5-DHV2/OC) a rx 460 tá 479,00 ou seja 110,00 reais mais barata. Será que essa  Rx 460 entregaria suporte pra jogar no alto-médio os jogos atuais? a 1050ti da galax  vale mesmo esses 110,00 a mais? por favor me ajudem!!

Postado

@Gustavo Candote Nenhuma das duas te proporciona "Alto". A GTX1050ti é melhor mas por R$100 a mais você pega uma placa bem superior.

Diferença de FPS "simbólica": 10 FPS+ para GTX1050TI.

Ou seja, ~10 Reais por FPS a mais.

Postado
17 minutos atrás, Gustavo Candote disse:

Boa tarde amigos, eu to com uma ansiedade que tá me consumindo por dentro, essa é minha primeira compra de placa de vídeo, então não quero ser tendencioso em nenhuma marca de placa de vídeo, eu só quero saber qual realmente compensa mais, minha vontade é rodar os jogos atuais na qualidade média- alta ( FULL HD) a uns 60 fps, principalmente o Gta V que eu já comprei ele só ta aqui parado sem eu puder jogar. Eu vi na pichau a 1050 TI GALAX 4GB por 589,00 á vista no boleto, nome dela certinho (PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1050 TI OC 4GB GDDR5 128BIT, 50IQH8DSN8OC) e to em dúvida sobre essa RX460 4GB, nome completo (PLACA DE VÍDEO POWERCOLOR RADEON RX 460 4GB RED DRAGON 128BIT GDDR5, AXRX 460 4GBD5-DHV2/OC) a rx 460 tá 479,00 ou seja 110,00 reais mais barata. Será que essa  Rx 460 entregaria suporte pra jogar no alto-médio os jogos atuais? a 1050ti da galax  vale mesmo esses 110,00 a mais? por favor me ajudem!!

Eu tenho essa placa ai.

RX 460 POWERCOLOR RED DRAGON 4GB até a marca é igual, rodo GTA V no higth com o meu humilde i3 hawsell.

Porém eu admito que a 1050ti é superior a RX 460 terá um desempenho considerável melhor.

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Candote disse:

@Rafael Denitrius  roda com quantos fps? 

Eu tenho um processador de ***** lembrando.

GTA V necessita muito de processamento, para processar o mapa, renderizar e etc.

Varia de 40~60.

Tem algumas quedas também quando dirijo muito rápido ou entro na grama para até 30 de fps

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Candote disse:

@Rafael Denitrius ouvi dizer que a grava é pesada mesmo, até falaram que é bom deixa ela no baixo. o meu pc é um i5 3330 4 gb de ram, to pensando em pegar a rx 460 e vai sobrar uma grana e completar 8 gb de ram

Cara com teu processador vai rodar lisinho, pode comprar.

Mas eu não recomendo nem um pouco jogar GTA V com 4gb de RAM. Eu jogava com 8GB e já não gostava, esse game come RAM. Se você completar vai ficar bem de boa pra jogar!!

Edit1: Mesmo tendo a RX460 prefiro a 1050ti 4gb

Postado

@Gustavo Candote Não recomendo a rx460 4gb, comprei ela e só foi dor de cabeça inclusive tem um tópico meu aqui sobre ela. Enfim troquei ela pela gtx 1050 ti e só foi alegria além de ter um desempenho bem superior a ela.

Postado
Em 03/03/2017 às 18:55, Diego2017 disse:

@Gustavo Candote Não recomendo a rx460 4gb, comprei ela e só foi dor de cabeça inclusive tem um tópico meu aqui sobre ela. Enfim troquei ela pela gtx 1050 ti e só foi alegria além de ter um desempenho bem superior a ela.

Uso rx 460 4gb jogo gta e nao tive dor de cabeça.

e so pra constar jogo tudo no muito alto apenas, grama que ta no baixo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...