Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite comprei uma rx 460 Strix da asus  minha configuração é a seguinte placa-mãe gigabyte h110m s2 , 8 gb kingston hiperX, fonte corsair de 500 w 80 plus , 1 tb de hd, processador i3 6100  , nao aparece video  , mas se eu removre funciona normal , e com uma antiga que tenho so foi conectar que nao tive problemas

• Membro VIP
Postado

@ricardinhoqs Pode tirar uma foto da parte traseira do seu computador?

Existe um cabo PCI que serve para alimentar sua placa de vídeo, porém existe um parecido com esse, talvez você inverteu.

Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@ricardinhoqs Pode tirar uma foto da parte traseira do seu computador?

Existe um cabo PCI que serve para alimentar sua placa de vídeo, porém existe um parecido com esse, talvez você inverteu.

Estou usando o mesmo que utilizava na outra

IMG_20170303_205307624.jpg

Postado
agora, Jasiel disse:

@ricardinhoqs Foi o que eu pensei, o cabo de vídeo esta conectado no vídeo onboard da placa-mãe, você tem que conectá-lo na placa de vídeo...

o cabo azul do video ali to usando somente para pesquisar , o hdmi que no caso ta na placa de video nao pega e como uso pc tv , é so trocar a entrada de rgb para hdmi , mesmo eu removendo o rgb e deixando somente o hdmi direto na tv como fazia antes com a placa antiga no  funciona

Postado

@Jasiel Pelo que eu suspeito, ele está conectado tanto na Onboard como na Offboard simultaneamente, e provavelmente a BIOS está dando prioridade no BOOT para o vídeo primário.

@ricardinhoqs Tente ligar só com o HDMI sem a VGA no espelho.

Postado
agora, zOpek disse:

@Jasiel Pelo que eu suspeito, ele está conectado tanto na Onboard como na Offboard simultaneamente, e provavelmente a BIOS está dando prioridade no BOOT para o vídeo primário.

@ricardinhoqs Tente ligar só com o HDMI sem a VGA no espelho.

ja fiz isso removi o onborard e deixei somente o hdmi e nao da video 

Postado
1 minuto atrás, zOpek disse:

@ricardinhoqs A fonte tá fornecendo potencia suficiente? Os fan's giram? 

então , pelo que li a placa-mãe rx 460 strix entre outras novas so ligam quando passam de 55 graus , os leds dela acendem normal 

Postado

@ricardinhoqs @zOpek Nossa, estou ruim da visão mesmo, achei que o HDMI era um USB :D

Faça um teste nas memórias, tire uma e tente ligar o computador somente com a placa de vídeo. ( sem Onboard )

testar aqui pra ver , sabe dizer se a bios estando em f2 é compativel com a placa? procurando no site da gigabyte nao acho  o meu modelo exatamente  ela é a h110m-S2  lga 1151 ddr4 ultra durable

adicionado 1 minuto depois
agora, zOpek disse:

@ricardinhoqs Já desinstalou os drivers da placa antiga e redefiniu a BIOS?

somente o video onbord nos drivers esta sendo utilizado

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, zOpek disse:

@ricardinhoqs Já desinstalou os drivers da placa antiga e redefiniu a BIOS?

driver de video no pc atual somente o da placa-mãe 

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@ricardinhoqs Geralmente quando o computador esta iniciando fala qual tecla apertar para iniciar o BIOS, não sei exatamente qual tecla é no seu caso...

Suas memórias são DDR4 certo?

tenho um pente de memoria de 8 gb ddr4 sim o meu da bios é o Delete    , vi alguns lugares mandando colocar na bios pra dar preferência pro video pci express , mas nao  tem opção de video la , nao achei se tiver

Postado

@ricardinhoqs Conectou o cabo PCI de alimentação na placa de vídeo?

Retire a placa de vídeo e encaixe novamente, talvez seja mau contato.

Já fiz isso , você acha que devo atualizar a BIOS ?

Postado
agora, Jasiel disse:

@ricardinhoqs Não sei exatamente como faz esse processo, mas é meio perigoso pra que não sabe fazer corretamente,

Você comprou esse computador já montado em alguma loja?

eu montei tudo sozinho , e roda tudo perfeitamente primeiro problema foi esse com a placa de video nova , instalei todos drivers da placa-mãe ate mesmo porque é auto run, ta tudo  certo , vou tentar testar a placa no pc de alguem pra ver

Postado

deixe o vga conectado na placa de video somente e reinicie o pc. se nao a opcao de video da bios esta setado para onboard nao pegando a pci

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!