Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@O Monge Acho que não vai ser tão ruim :v

Aqui testando com 4G tambem não notei diferença, a não ser que eu tentasse jogar com navegador\iTunes aberto, ou jogando GTA V\Dreadnought. Um Amigo meu com 4G tambem não nota nada rodando BF4\LoL\Witcher 3

Postado

enquanto ela não precisar de muita energia, quando for utilizar os "420" ou menos os capacitores nao vão aguentar causando uma queima que pode levar todo seu hardware junto.

Postado

@Curioso Dos PC Leia a matéria que eu te mandei amigo:

MyMax

Para tentar enganar o consumidor, a MyMax usa um selo 80 Plus falso, mas a tática não é das mais inteligentes. Segundo o Clube do Hardware, em vez de colocar um selo exatamente igual ao original, a fabricante coloca um que vem com as cores trocadas. O nome da empresa não consta na lista da Ecova, mas no site da MyMax há uma imagem que mostra o selo. 

Essa sua fonte n entrega o que ela mostra, e pode comprometer todo o seu sistema, principalmente sua VGA. Em relação a memoria ram, vai ter LAG sim independente, principalmente em games como COD, BF4 ou BF1, Watch Dogs 2. Vai por mim amigo a melhor escolha seria um upgrade na sua fonte + memoria depois você compra a placa de video 

Postado

faz assim pega fonte + placa de video parcela em agora na terabyte cx 430+ 1050 2gb

Total do pedido: R$ 894,90 em até 12x sem juros de R$ 74,58
ou R$ 778,56 à Vista já com desconto coloca o valor da memoria junto e parcela

Postado

GT620 provavelmente puxa metade da energia que uma RX460\GTX1050 puxaria.

Você provavelmente poderia usar com essa fonte, mas poderia superaquecer ela, pegar fogo, queimar alguma peça, etc...

Postado
agora, tilboy disse:

faz assim pega fonte + placa de video parcela em agora na terabyte cx 430+ 1050 2gb

Total do pedido: R$ 894,90 em até 12x sem juros de R$ 74,58
ou R$ 778,56 à Vista já com desconto

o problema e que ele so tem 280 '-

Postado
agora, MR.RIBEIRO disse:

o problema e que ele so tem 280 '-

compra a cx 430 com esse valor pra começar R$222,00 a vista

• Curtir 1
Postado

@MR.RIBEIRO Problema maior vai ser ele gastar os 280 e queimar o resto do PC dele kkk ai vai ficar sem nada.

Postado

@Curioso Dos PC

Cara, se você não tiver problema em pegar usado e confiar que o dono não tenha sido um lixo inresponsavel com seu hardware...
Da para achar CX430 por volta dos 100~150$ no ML.

Tambem da para achar HD7770 por volta dos 250$ usada no ML.

• Curtir 1
Postado
agora, Atretador disse:

@Curioso Dos PC

Cara, se você não tiver problema em pegar usado e confiar que o dono não tenha sido um lixo inresponsavel com seu hardware...
Da para achar CX430 por volta dos 100~150$ no ML.

Tambem da para achar HD7770 por volta dos 250$ usada no ML.

sim, e as vezes são muito novas nenhum arranhão e tal.

Postado
agora, MR.RIBEIRO disse:

sim, e as vezes são muito novas nenhum arranhão e tal.

Eu mesmo tenho peças com anos nas costas e que funcionam de boas, uma XFX 4850 que provavelmente devia estar em um museu parada aqui com uns 8 anos de serviço e uma MSI R6850 com uns 5 anos de uso ambas vão para PCs de amigos assim que possivel, alem das que eu uso atualmente tirando minha GPU todas tem pelo menos 5 anos nas costas, com um pouco de cuidado e *carinho* hardware dura muito. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!