Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video ate 280?


Posts recomendados

@Curioso Dos PC Leia a matéria que eu te mandei amigo:

 

MyMax

 

Para tentar enganar o consumidor, a MyMax usa um selo 80 Plus falso, mas a tática não é das mais inteligentes. Segundo o Clube do Hardware, em vez de colocar um selo exatamente igual ao original, a fabricante coloca um que vem com as cores trocadas. O nome da empresa não consta na lista da Ecova, mas no site da MyMax há uma imagem que mostra o selo. 

 

Essa sua fonte n entrega o que ela mostra, e pode comprometer todo o seu sistema, principalmente sua VGA. Em relação a memoria ram, vai ter LAG sim independente, principalmente em games como COD, BF4 ou BF1, Watch Dogs 2. Vai por mim amigo a melhor escolha seria um upgrade na sua fonte + memoria depois você compra a placa de video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@Curioso Dos PC

 

Cara, se você não tiver problema em pegar usado e confiar que o dono não tenha sido um lixo inresponsavel com seu hardware...
Da para achar CX430 por volta dos 100~150$ no ML.

Tambem da para achar HD7770 por volta dos 250$ usada no ML.

sim, e as vezes são muito novas nenhum arranhão e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MR.RIBEIRO disse:

sim, e as vezes são muito novas nenhum arranhão e tal.

Eu mesmo tenho peças com anos nas costas e que funcionam de boas, uma XFX 4850 que provavelmente devia estar em um museu parada aqui com uns 8 anos de serviço e uma MSI R6850 com uns 5 anos de uso ambas vão para PCs de amigos assim que possivel, alem das que eu uso atualmente tirando minha GPU todas tem pelo menos 5 anos nas costas, com um pouco de cuidado e *carinho* hardware dura muito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...