Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema no meu computador:

placa-mãe: DQ45EK

Esta com todos os cabos ligados corretamente.

Na hora de ligar, liga normal mas ela soa 3 bip longos e não da vídeo.

O que poderia ser?

Postado
1 hora atrás, tilboy disse:

@Leandro Krausese conseguir outra memoria para testar seria bom, testou em todos os slots ? se não essa memoria ja era

Testei a memória nos dois slots, a mesma memória, ele soa o bip mesmo assim. Ai removi a memória e testei sem a memória, mesmo assim ele soa o bip, tenho que testar com outra memória?

Postado

@Leandro Krause sim esse bip tres vezes e por que a placa-mãe nao identifica memória se fosse o processador ele faria um bip continuo. o certo e testar com outra memoria para tirar a duvida se não pode ser a placa-mãe tambem.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, tilboy disse:

@Leandro Krause sim esse bip tres vezes e por que a placa-mãe nao identifica memória se fosse o processador ele faria um bip continuo. o certo e testar com outra memoria para tirar a duvida se não pode ser a placa-mãe tambem.

Ah certo, entendi.

Por que essa placa-mãe chegou pra mim com mal contato no ATX, ai não passava energia para placa-mãe. Devolvi para loja e o cara mandou outra do mesmo modelo como garantia.

Então vou ver se consigo uma memória DDR2 para testar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!