Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo compra uma placa de vídeo  e acabei achando a GeForce GT 610 2GB em promoção e estou pensando em comprar.Essa placa de vídeo e boa para rodar jogos como league of legends,paladins,team fortress 2 e cs go?
se ela não for muito boa qual placa pelo mesmo preço vocês recomendariam ?

PC
Fonte: 750w
placa-mãe: P5GC-MX
Processador: Intel Pentium E2140
HD: 1T

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Postado

@cathu provavelmente não vai suprir sua necessidade estão bem quanto você imagina,no LOL ate vai ter uma grande diferença mas não é uma placa tão potente assim que vai te entrega um desempenho descente em todos os outros jogos.

Postado

Cara, 300$ pega uma usada ou coloca mais uns 70$ e tu pega uma R7 360 que vai ser MUITO mais forte.

ou por 450~ tu ja pega uma RX460.

GT#10\20\30\40 são lixos que só servem para jogar dinheiro fora.

Mesma coisa com as R5 240\\ HD 5450\6450 etc...

Postado

Sim, mas o fps medio e maximo vai ser mais alto.

Gargalo não é algo estático, varia de jogo para jogo dependendo do que ele usa mais CPU x GPU.

Agora, pensa no seguinte você compra uma GT710 ou outra dessas placas lixo agora, resolve melhorar o PC daqui a alguns meses e percebe que jogou 300$ fora com a placa de video e tem que trocar para usar o resto do PC. Ja se você for com uma R7 360/RX460 você vai ter algo para usar mesmo que troque de PC e mesmo que não troque vai ter performance melhor mesmo assim.

adicionado 1 minuto depois

por exemplo, um Core 2 Duo proximo aos 3ghz da para achar por volta dos 50$ no ML, usado.

Postado

o socket é LGA775

---

Você quer montar um PC novo agora? ausheauheau 

Eu não recomendaria trocar de placa-mãe ja que você ja tem uma LGA775, 50$ em um C2D E8400 ja te daria o dobro de processamento.

Dai se você sentir a necessidade, junta uma grana, monta uma maquina mais recente(Caso você possa gastar mais).

----

Você poderia pegar um Kit por volta de 400$ com um Core2Quad e 4Gb de ram com uma mobo generica no ML, provavelmente ruim para OC, mas ja daria mais performance dependendo do game. Mas, você estaria indo de LGA775 para LGA775, então acho que não valeria a pena.

Postado

@Atretador vou de r7 360 mesmo porque ficou melhor o orçamento = mais barato q eu achei foi 359,90 so q ela ta indisponivel/http://www.kabum.com.br/produto/77165/placa-de-video-vga-asus-r7-360-2gb-oc-ddr5-r7360-oc-2gd5-v2-90yv08e4-m0na00/?tag=placa r7 360

vou esperar ela voltar para o estoque e comprar.

o processador vou comprar o Intel Core 2 Duo E8400 

obrigado pela ajuda :-)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...