Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá  pessoal estou com um problema com o meu notebook. 

É um dell inspiron 1545

4gb de ram. 

É o seguinte ele liga inicia o windows da pra ouvir o barulho do windows iniciando, mas ele nao sobe imagem fica apenas uma tela branca com uma faixa preta. 

Ele nao tem saida HDMI apenas VGA e minha televisao so tem saida HDMI comprei o conversor de VGA/HDMI conectei ele faz o barulho de que conectou o cabo mas na televisao nao aparece imagem ja cliquei o botão  F1 para estender a imagem mesmo assim nada. 

A tela do notebook fica como na imagem e da tv fala que esta sem sinal para verificar os cabos ela identifica que esta conectado mas nao tem imagem. 

Minha tv é uma samsung. 

Postado

Como a imagem não sobe, nem durante o POST, imagino que tenha um problema de hardware mesmo.

Por acaso ele chegou a cair?

Postado
3 minutos atrás, Classificados Mineiro disse:

Como a imagem não sobe, nem durante o POST, imagino que tenha um problema de hardware mesmo.

Por acaso ele chegou a cair?

3 minutos atrás, Classificados Mineiro disse:

Caiu suco no teclado dele.  Na hora eu desliguei todas as conexões.  Sequei desmontei e nao estava nada molhado das partes internas nem placa-mãe nenhuma des placas nada so caiu na parte de fora do teclado mesmo então montei ele todo e deixei a noite desligado no outro dia quando fui liga ele ja ficou assim

Postado

@Joycecs

Entendi.

Neste caso ainda pode ter jeito, mas como derranou líquido sobre o aparelho, dificilmente o técnico vai te dar garantias.

Nem tem como!

Leve seu aparelho num técnico pra fazer uma verificação e limpeza pra você. Não sabemos a extensão dos danos ou quem pode ser o causador desse problema.

Pode ser o processador de imagens/ vídeo.

Mas tem que olhar pra ver o que pode ser feito. 

Recomendo que procure um cara bom, porque pode ser necessário fazer um reballing.

Postado
7 minutos atrás, Classificados Mineiro disse:

@Joycecs

Entendi.

Neste caso ainda pode ter jeito, mas como derranou líquido sobre o aparelho, dificilmente o técnico vai te dar garantias.

Nem tem como!

Leve seu aparelho num técnico pra fazer uma verificação e limpeza pra você. Não sabemos a extensão dos danos ou quem pode ser o causador desse problema.

Pode ser o processador de imagens/ vídeo.

Mas tem que olhar pra ver o que pode ser feito. 

Recomendo que procure um cara bom, porque pode ser necessário fazer um reballing.

Pode ser defeito na placa-mãe  ou nao preciso me preocupar com isso ja que esta iniciando o windows normalmente? 

Será que fica muito caro para arrumar? 

Postado

@Joycecs

Estou falando de um defeito no BGA.

É um chip importantíssimo na placa-mãe.

Quanto ao preço, Depende muito do profissional que vai olhar isso pra você e do defeito.

Pode ficar 60, como pode custar uns 170. Tem que abrir pra ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...