Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Lucas Taborda peguei a base de valor pelos que posto, entre esses dois ficaria com o dell mas por que eu gosto da marca e sinto mais confiança, gosto tambem da asus indico este aqui que talvez lhe agrade ASUS, ira utilizar para quais funcionalidades ?

Postado

@tilboy As configurações desse asus são melhores que as que mostrei, principalmente pela placa de video, mas não gostei muito da sua cor prata, o que não seria um problema, mas você sabe se tem outra cor desse mesmo note? pesquisei aqui e não achei, acredito que não tenha, mas se você souber, seria de grande ajuda.

Procuro um note para navegação na internet, e principalmente para programas como autocad, corel, photoshop. e que seja um note que nao engasgue com muita coisa aberta junta.

• Curtir 1
Postado

@tilboy Acer esse Acer aqui é o mesmo que você mandou, só que com preço mais baixo, mas sem a placa de vídeo.

No meu caso, que não pretendo jogar jogos, acho que não seria tão necessário a placa dedicada. Me indicaria ele?

E um dúvida, nunca comprei no submarino, é confiável?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...