Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, preciso de uma ajuda, para escolher uma placa de vídeo. Visto que atualmente estou com um Radeon HD6750 de 1 GB. Esta placa até que segurou todos os jogos. Mas não conseguiu rodar a demo do FIFA17.

Por isso estou pensando em compra outra placa, no valor de até 700,00 a vista.

Minha configuração atual é:

placa-mãe: B85M-E/BR

Processador: I54440 3.1GHz

Memoria: 8GB

Fonte: Corsair cx-500w

Um leitor de DVD, e também estarei adicionando uma placa de áudio.

Visto isso, não quero trocar de fonte. Por isso preciso de uma placa, que rodaria nessas configurações.

Estava pensando em pegar a RX-460, pois o preço dela é muito baixo. 440,00.

Mas achei algumas promoções da RX-470 por 699,00. E meio que fiquei na duvida, se iria valer a pena, esse investimento.

Atualmente jogo: Fifa16, Battlefield 4, Far Cry 4 e GTA 5.

Postado

Concordo com o @GabrielLP14 a RX 470 4gb é a mais indicada, 20% mais forte que uma GTX 1050 ti de 4gb que custa 600,00, o dobro da RX 460,00, fica pouca coisa atras de uma GTX 1060 em DX11 e DX12, e fica melhor que ela em Vulkan, pode pegar, não tem nada melhor nesse faixa

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, PistolaoBR disse:

Concordo com o @GabrielLP14 a RX 470 4gb é a mais indicada, 20% mais forte que uma GTX 1050 ti de 4gb que custa 600,00, o dobro da RX 460,00, fica pouca coisa atras de uma GTX 1060 em DX11 e DX12, e fica melhor que ela em Vulkan, pode pegar, não tem nada melhor nesse faixa

Onde tem essa 1050 ti de 4gb de 600? kk

Postado

Pois é, quero comprar uma placa mas não sei qual, as 460 estão baratas. nao encontro uma 470 no cartao de 650 -, se encontrasse compraria

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, PistolaoBR disse:

não @IsraelJS era só pra mostrar que elas tem de R$600,00, a RX 470 é bem melhor, foge das 1050ti

da uma passada aqui

Postado

Obrigado pessoal, agora só estou com medo, de pegar a RX470 e ela não caber no meu gabinete.

Tudo bem que eu já queria ter trocado ele a muito tempo. Mas o orçamento fica meio apertado.

Pelo visto a fonte de 500w suportaria tranquilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!