Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer - Bateria


lucasandrevm

Posts recomendados

Eu tenho um notebook Acer Aspire ES1-531, não tem nem um mês de uso, esses dias antes de uma atualização do Windows 10 recente, a bateria dele avisava que ia desligar quando estava em 10%, depois da atualização eu notei que ele estava desligando sem avisar, de repente.

Eu estava jogando Paladins com meus amigos quando ele mais uma vez desligou sem avisar. Eu quero saber se ele não avisou por eu está jogando com a tela inteira ou isso não tem nada a ver e existe um problema?
OBS: Eu já fucei todas as configurações de Energia do notebook, está tudo ativado (hiberna). A bateria também não está viciada, o único problema e que não avisa.

Eu poderia ficar esperto quando fosse descarregar, mais e quando eu tiver jogando, ele vai desligar e atrapalhar? :(
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
35 minutos atrás, lucasandré disse:

Eu tenho um notebook Acer Aspire ES1-531, não tem nem um mês de uso, esses dias antes de uma atualização do Windows 10 recente, a bateria dele avisava que ia desligar quando estava em 10%, depois da atualização eu notei que ele estava desligando sem avisar, de repente.

Eu estava jogando Paladins com meus amigos quando ele mais uma vez desligou sem avisar. Eu quero saber se ele não avisou por eu está jogando com a tela inteira ou isso não tem nada a ver e existe um problema?
OBS: Eu já fucei todas as configurações de Energia do notebook, está tudo ativado (hiberna). A bateria também não está viciada, o único problema e que não avisa.

Eu poderia ficar esperto quando fosse descarregar, mais e quando eu tiver jogando, ele vai desligar e atrapalhar? :(
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito feliz :)

 

Já testou jogar em modo janela para ver se você recebe o aviso? Provavelmente é por causa que você está usando em modo tela inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!